Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

k-nalha

Carro De F-1 Passeia A 200 Km/h Nas Ruas De Sp.

Recommended Posts

Postado em
huahuahuahuahuuahhuahua

diz a lenda q um amigo de um tio do vizinho do cara q trampa na padaria aki perto de casa deu um ca**** no F-1 de variant I com 2,5kg no peh!!

hauahuahuahuahuahauhauha

Para Vinny!!! Para...

era o Ronfi voltando bem loco do forró do Coco's Bar!

hauaiahaiahaiahaia...

Postado em
huahuahuahuahuuahhuahua

diz a lenda q um amigo de um tio do vizinho do cara q trampa na padaria aki perto de casa deu um ca**** no F-1 de variant I com 2,5kg no peh!!

hauahuahuahuahuahauhauha

Para Vinny!!! Para...

era o Ronfi voltando bem loco do forró do Coco's Bar!

hauaiahaiahaiahaia...

bem q eu ouvi um turbao pra cima e pra baixo aki na dom pedro nessa madrugada

hauhahuhuahuahhuahua ronfi fdp!

Postado em
legal é q devia ter uma galera q naum sabia de nada, de repente vê um fórmula um na 23 de maio...

Manero o cara que atravessou a rua bem na frente do F1 hehehe...

"Causa Mortis - Atropelamento por carro de Formula 1"

Morte em grande estilo hehehe... :vts

Postado em
que tesão! pena que nem fiquei sabendo :(

nenhum muleke parou ele no farol pra pedir pra limpar o parabrisa não?hauhauhau

hahahahahaha

ja imaginei o muleque esfregando o rodinho na viseira do capacete e o piloto pedindo pra nao fazer aquilo pq só ia sujar mais! hauhauaha

Postado em
huahuahuahuahuuahhuahua

hauahuahuahuahuahauhauha

Para Vinny!!! Para...

A CET diz q um Gol quadrado a ar turbo passou na cola do F1 na 23...será q era o Asdrubal???

falaram dum celta vremeio seguindo a f1 dando farol... O.O [""] hehehe

que doidera! o cara nem conseguia acelerar direito de tanto desnivel e buraco... GRANDE BRASIL!

Parabens à Red Bull! isso que é publicidade!

sabado passado eu vi a Toyota indo pro autódromo de Interlagos... PQP!!! nunca vi tanta Hilux na minha vida!!! :rever1:OpO:rever1:

Eu vi elas na Marginal!! Umas 500 Hilux, alguns corolla S e um gincho com uma F1 em cima!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...