Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphadf

Vai Dar Certo?

Recommended Posts

Galera to afim de compra pra por no meu carro um amplificador Corzus PWR 1002 Bridge:

1x 300 Watts RMS a 4 Ohms

1x 600 Watts RMS a 2 Ohms

e um par de Spyder nitro Bobina dupla 2x4 ohms 700 RMS....

o q vc's acham....

No meu carro ja tem dois pares de tri 8'' 70rms e um par de Super Tweeters Selenium , isso ai é no tampão tudo ligado num PIRAMID GOLDSERIES 800 ainda vai entra mais dois pares de cornetas para dar mais voz na caixa de corneta...

o q vc's acham do meu projeto?????

deem sua opinião

vlw......

ah CD player pionner deh 3780 mp3....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc pecou em uma coisa!

Seus nitros não são compativeis com o 1002, teriam de ser 2 nitro 2x2ohms

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo assim 4 ohms + 4 ohms = 2ohms ?????

então

vou ter q ligar em Bridge por isso q eu acho q tem q ser 4 ohms kd ...

ow estou errado?????

fala ai galera , opini...

Compartilhar este post

Link para o post

Calmai, vc vai colocar 2 nitros num corzus1002 ?? Acho que vai fica bem fraco viu, se eu fosse vc colocava 2 street bass de 15 se couber se não vai de 12 mesmo, ja que seu projeto eh trio, pq o nitro não vai sai nada pra fora, nada mesmo, as cornetas vao cobrir o pouco grave que sai de mala aberta, faz o que eu te falei que tu vai fica mto mais satisfeito e custa a mesma coisa que o nitro quase...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Calmai, vc vai colocar 2 nitros num corzus1002 ?? Acho que vai fica bem fraco viu, se eu fosse vc colocava 2 street bass de 15 se couber se não vai de 12 mesmo, ja que seu projeto eh trio, pq o nitro não vai sai nada pra fora, nada mesmo, as cornetas vao cobrir o pouco grave que sai de mala aberta, faz o que eu te falei que tu vai fica mto mais satisfeito e custa a mesma coisa que o nitro quase...

Abraços

Blz , vou ver essa solução q vc deu ideia....

mas vamos ai galera me deem ideia...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

ow tire a minha duvida, os street bass são apenas 250 RMS os de 12'' a 4ohms

não vai fica muito fraco o som ?????

os nitro são 700 RMS 2x4

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

os nitro são 700 RMS 2x4

Outra opção seria dois upgrades!

Realmente o par de nitro 2x4 não estabiliza a 2ohms, a menos que vc queira subutilizar modulo e sub, jogando 300rms pra eles a 4ohms, pois em paralelo eles estabilizam a 1 ohm e em serie-paralelo dariam 4 ohms, a bridge do 1002 é d 2ohms e dois canais a 1 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

os nitro são 700 RMS 2x4

Cara potencia não quer dizer que vai tocar mais alto ou mais forte, o que vale é a sensibilidade, o nitro tem 89,7db e o street tem 92db se não me engano, 2 street batem mto mais que dois nitros, bem ou mal alimentados, 2 nitros bem alimentados batem mais pra dentro do que 2 street mas pouca coisa, mas pra fora os street batem mto, mto mesmo cara, vc ve e fica de cara sempre, eh incrivel como eles se dão bem com grave pra fora, agora os nitros nao saem nada pra fora, no seu caso como não vai poder alimentar bem os nitros, vai de street ou de upgrade como o colega disse, mas os streets tocam bem mais que os upgrades pra fora...

=]

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

os nitro são 700 RMS 2x4

Cara potencia não quer dizer que vai tocar mais alto ou mais forte, o que vale é a sensibilidade, o nitro tem 89,7db e o street tem 92db se não me engano, 2 street batem mto mais que dois nitros, bem ou mal alimentados, 2 nitros bem alimentados batem mais pra dentro do que 2 street mas pouca coisa, mas pra fora os street batem mto, mto mesmo cara, vc ve e fica de cara sempre, eh incrivel como eles se dão bem com grave pra fora, agora os nitros nao saem nada pra fora, no seu caso como não vai poder alimentar bem os nitros, vai de street ou de upgrade como o colega disse, mas os streets tocam bem mais que os upgrades pra fora...

=]

Abraço

hum...

BOa opinião, tenho q decidir att o começo do mês , pq vou compra td novo...

e quero fazer uma parada mil grau, quero um som bom , de qualidade e com muito grave

valew galera

vc's estão me ajudando muito

Compartilhar este post

Link para o post

galera acabei com a minha duvida...

vou por o corzus 1002 e um par de bass da Selenium acho q vai fica om, e si nau fica vou por um Sub de 15' na caixa e bota pra ferrar....

flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...