Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Passando Para Alcool, Ou Flex !

Recommended Posts

Ae pessoal, ja criei um tópico sobre isso mas nao acho.

Duvida é a seguinte, qual a melhor maneira, ou pelo menos a mais confiavel pra passar um carro a alcool? no caso um celta, ou um vectra, que fique otimo, = original! Pq quero falar pro meu pai ver se ele converte, pq na gasosa ta fo**... So que ele e cabeca dura e fala que nao fica bom e tals...

Ou entao, teria um jeito de deixar flex tbm bom quanto o original ou nao ??

Obrigado desde-ja !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez li um artigo em outro forum, mas nao encontrei pra te passar.

Lá mostrava por A+B que alcool é superior, melhora o rendimento do motor, nao baixa óleo, etc, etc..

Quem lê fica convensido, mas eu ainda fico com um pé atras com isto, eu ia fazer isto no meu outro carro, pois iria turbinar, mas como troquei de carro agora nao fiz e nao tenho "coragem" de fazer por enquanto.

Meu vizinho começou a fazer isto no UNO 1.0 dele, botava 80% alcool e 20% gasolina, o carro dele deu altos pau uma época, mas nao posso garantir se foi por causa disso pq ele eh bem relaxado.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tem q troca vela.....bomba....e faze o chip...

se da pra da "uns tapa" nos bicos e continua com esses mesmos,

agora nao sei c remapeando a injeção precisa mexer nos bicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Peagaah eu nao quero simplesmente por alcool no tanque, quero deixa-lo pronto para andar "legalmente mesmo" saca ?

Entao pessoa vamos la:

Bico: da pra rodar com o mesmo

Bomba: Terei que trocar

Tanque de gasola pra partrida a frio !!

Chip: matenho o original e ponho o aparelho flex, OUUU remapeio certo?

seria isso?

alguem tem um valor de quanto fica ??

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal, ninguem mais tem ajudas ??

por favor se souberem serei grato, se souber o que falar pro meu pai fica mais facil dele talvez fazer a transformacao !!

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ae pessoal pelas respostas, vou tentar xavecar o veio e procurar um mecanico bom pra ver precos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Astra 2.0 , e apenas chipei , num mexi em bomba , em bico , vela , nada , chip e alcol no tanque......4 meses de pura alegria........tem uns macetes tbm neh......filtro de combustivel , e fica mto bom viu......... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Pocha que legal soundworks, mais e partida de manha fico bom tbm, msm sem reservatorio? quanto gasto ? e onde mandou chipar pra alcool

Compartilhar este post

Link para o post
Pocha que legal soundworks, mais e partida de manha fico bom tbm, msm sem reservatorio? quanto gasto ? e onde mandou chipar pra alcool

Opa chipei na Nascar , e colokei sim partida a frio do flex hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...