Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

O Que Aconteceu?

Recommended Posts

Papito na área?? Imagina se o Ri7 posta também...ai q o fórum vai cair de vez...como akela vez q ele disse q os Wharf nao tocavam 4x60W com sorte!!

:rever1:[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
guinea1ro1.th.jpg

 

Sem Mais.

Sei que estou chegando agora mas quero participar da "bricadeira" !!!!

 

MTL Corp, na humildade, qual a resposta de frequência deles.....hauhauahuahuahuaauahaha !!!! :vts

 

 

 

Abraços, com todo respeito :legal: !!!

Ivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Papito na área?? Imagina se o Ri7 posta também...ai q o fórum vai cair de vez...como akela vez q ele disse q os Wharf nao tocavam 4x60W com sorte!!

:rever1:[]-[]

Outra modinha hahahaha

 

 

 

cade agora os wharf ???

 

 

ISSO é modinha !

 

 

até eu quando entrei no forum queria ter um wharf hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que aconteceu?

 

E o pior de tudo que vi aqui desde os primórdios é além de toda a falta de respeito com os usuarios, ter usuarios que tem como hobbie ganhar dinheiro nas costas dos outros, ae sempre esses usuarios elegem um equipamento o "the must" o "supremo" etc... e logico teem pra vender, e logo esse "supremo" será substituido por algo "ultra mega jamais visto melhor", que lógico estara a venda rapidamente.

 

Isso não aconteceu uma ou duas vezes, aconteceu e acontece de forma escabrosa e vexatória, só cego para não ver.

 

O egoismo na troca de experiencia e informações virou uma "sonegação" completa. A camaradagem a amizade, isso ficou pra trás.

 

O que antes era uma fonte de informação e de aprendizado tornou-se um balcão de negócios e desfiles de ego, e o negócio é "falar mal de A ou de B" não se diz vantagens, só desvantagens.

 

Papillon

Concordo com muito do que voce disse.

 

tenho grande parte de culpa nestas declarações.

 

Porém não concordo e não aceito isto, pois não é verdade, da minha parte:

 

"usuarios que tem como hobbie ganhar dinheiro nas costas dos outros"

 

"O egoismo na troca de experiencia e informações virou uma "sonegação" completa"

 

vou procurar melhorar nos outros aspectos.

 

Eu não entro no fórum para levar vantagem em cima de ninguém. E não tenho privilégios por aqui. A moderação chama minha atenção, jogo conforme as regras.

 

E tudo o que escrevo aqui é porquê acredito e gosto.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que aconteceu?

 

E o pior de tudo que vi aqui desde os primórdios é além de toda a falta de respeito com os usuarios, ter usuarios que tem como hobbie ganhar dinheiro nas costas dos outros, ae sempre esses usuarios elegem um equipamento o "the must" o "supremo" etc... e logico teem pra vender, e logo esse "supremo" será substituido por algo "ultra mega jamais visto melhor", que lógico estara a venda rapidamente.

 

Isso não aconteceu uma ou duas vezes, aconteceu e acontece de forma escabrosa e vexatória, só cego para não ver.

 

O egoismo na troca de experiencia e informações  virou uma "sonegação" completa. A camaradagem a amizade, isso ficou pra trás.

 

O que antes era uma fonte de informação e de aprendizado tornou-se um balcão de negócios e desfiles de ego, e o negócio é "falar mal de A ou de B" não se diz vantagens, só desvantagens.

 

Papillon

Concordo com muito do que voce disse.

 

tenho grande parte de culpa nestas declarações.

 

Porém não concordo e não aceito isto, pois não é verdade, da minha parte:

 

"usuarios que tem como hobbie ganhar dinheiro nas costas dos outros"

 

"O egoismo na troca de experiencia e informações virou uma "sonegação" completa"

 

vou procurar melhorar nos outros aspectos.

 

Eu não entro no fórum para levar vantagem em cima de ninguém. E não tenho privilégios por aqui. A moderação chama minha atenção, jogo conforme as regras.

 

E tudo o que escrevo aqui é porquê acredito e gosto.

 

:legal:

primeiro que vc num é o UNICO no forum Arisa ... calma !

 

 

tem vários que fazem isso ... EU já vendi muito aqui no forum , mais larguei mão , vi que num vale a pena ...

 

 

mais tem MUITO comerciante SIM no forum ...

 

 

Não se sinta diretamente afetado não ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que aconteceu?

 

buryicon.jpg

 

 

Não é a vontade de ir para som residencial, nem a falta de amizades, mas sim entregar os pontos, o autosom é o forum de alguns users e não para todos os users, quando se percebe isso, ou junta-se a esses "uns" (e pode até ganhar dinheiro com isso) ou pega o boné.

 

meu ultimo post aqui foi em fev desse ano, e acredito que não fez falta alguma minha opiniao aqui, afinal os "donos" do forum continuam a ser os mesmos, mesma politica de dois pesos duas medidas.

 

A falta de respeito com (e entre) os usuarios é enorme, e o resultado ta ae.

 

Ninguém respeita a opinião de ninguém, sempre existe o "esse é melhor" mas "um dia nao sei onde isso foi ruim", quanta hipocrisia.

 

E o pior de tudo que vi aqui desde os primórdios é além de toda a falta de respeito com os usuarios, ter usuarios que tem como hobbie ganhar dinheiro nas costas dos outros, ae sempre esses usuarios elegem um equipamento o "the must" o "supremo" etc... e logico teem pra vender, e logo esse "supremo" será substituido por algo "ultra mega jamais visto melhor", que lógico estara a venda rapidamente.

 

Isso não aconteceu uma ou duas vezes, aconteceu e acontece de forma escabrosa e vexatória, só cego para não ver.

 

O egoismo na troca de experiencia e informações virou uma "sonegação" completa. A camaradagem a amizade, isso ficou pra trás.

 

O que antes era uma fonte de informação e de aprendizado tornou-se um balcão de negócios e desfiles de ego, e o negócio é "falar mal de A ou de B" não se diz vantagens, só desvantagens.

 

Não é atoa que virou motivo de piada entre lojistas e fabricantes.

 

É muito triste ver algo que já foi tão legal entrar nessa linha (não posso chamar de decadencia, pq entendo que é um caminho que a propria ADM do forum escolheu), triste principalmente pq deixei de conviver com pessoas legais que postavam aqui e tenho certeza que direta ou indiretamente desde 99 estive presente no crescimento do forum, infelizmente minhas poucas experiencias e conhecimentos não foram mais bem quistos aqui, motivo pelo qual fui "procurar minha turma" e bem ou mal a vida segue cada qual por seu caminho.

 

um abraço a todos os amigos e aos demais "boas vendas".

 

Papillon

cara seus posts e comentarios fazem falta sim... nao pra administradores, e os donos do forum e alias acho que sao donos do mundo!(pelo menos acham que sao!)

 

seus posts assim como do capone, guto, sepa, e de todos que nao estao postando mais fazem falta pra quem gosta, pra quem ta entrando agora, pra quem quer aprender... eu acho que isso deveria ser levado em conta sim...

 

 

por causa disso que eu sei... os usuarios impariciais e interessados do forum... estao perdendo, um full fostex em LT, um amp clarion APA4320, um kit com TW de titanio nar e mid de kevlar... e com certeza muito mais posts que com certeza absoluta traria mais novidades, e acresentaria muito mais a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro que vc num é o UNICO no forum Arisa ... calma !

 

 

tem vários que fazem isso ... EU já vendi muito aqui no forum , mais larguei mão , vi que num vale a pena ...

 

 

mais tem MUITO comerciante SIM no forum ...

 

 

Não se sinta diretamente afetado não ! :legal:

ué? eu compro, vendo, dou dicas, escrevo sobre experiencias, testes, critico equips, ajudo na criação de equips....

 

mas faço com boa intenção.

 

faz todo o sentido eu ter parte de culpa no desabafo do papillon, que sei que é um usuario antigo e dedicado para difundir audio de alta fidelidade, e é sim ruim que ele tenha saído do fórum, por sentir-se incomodado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo,

 

Vou responder com a maior educação para voce ok :legal:

 

Moda, se eu bem sei (e o caquito pode me ajudar nesta, pois é formado em estatística) é o evento que, após analisar uma amostra, é o mais provável de aparecer no próximo resultado.

 

Imagine 10 pessoas entrando em uma sala. 2 audiófilos e 8 leigos. O próximo resultado seria, se considerarmos o da "moda", um leigo.

 

Agora me responda... de quem é a culpa??? dos que lançam esta sua "moda", ou dos que a seguem???

 

Pois antes de alguem seguir, não é moda, certo???

 

a não ser que os lançadores de moda usem de métodos anti-democráticos, nazistas ou por ameaça, acho que a resposta é meio óbvia... :legal:

Ajudando o Fabio:

 

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra o simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

 

Para criar estilo, os figurinistas utilizaram.se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia.

 

A moda é abordada como um fenômeno sócio-cultural que expressa os valores da sociedade - usos, hábitos e costumes - em um determinado momento. Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué? eu compro, vendo, dou dicas, escrevo sobre experiencias, testes, critico equips, ajudo na criação de equips....

 

mas faço com boa intenção.

 

eu tb , mais em outro seguimento de audio ué hahahahah simples assim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papillon desenterrado ahauaihaaui

 

Foi ele que comprou o 800a2 que eu tanto queria, chegou na frente e fiquei chupando dedo... mas depois consegui outro!

 

Força aew Papito!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teeenso...

 

 

 

 

 

mais tarde posto umas coisas

 

 

quando tiver um tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué? eu compro, vendo, dou dicas, escrevo sobre experiencias, testes, critico equips, ajudo na criação de equips....

 

mas faço com boa intenção.

 

eu tb , mais em outro seguimento de audio ué hahahahah simples assim !

é isso que tem que acontecer mais veses aqui... mais imparcialmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
teeenso...

 

 

 

 

 

mais tarde posto umas coisas

 

 

quando tiver um tempo....

Zecca,...primeiro oxigene o cérebro,depois com muita calma comece a digitar,OK?

Não vai ter nada a perder com isso,pode acreditar!hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é a vontade de ir para som residencial, nem a falta de amizades, mas sim entregar os pontos, o autosom é o forum de alguns users e não para todos os users, quando se percebe isso, ou junta-se a esses "uns" (e pode até ganhar dinheiro com isso) ou pega o boné.

 

meu ultimo post aqui foi em fev desse ano, e acredito que não fez falta alguma minha opiniao aqui, afinal os "donos" do forum continuam a ser os mesmos, mesma politica de dois pesos duas medidas.

 

A falta de respeito com (e entre) os usuarios é enorme, e o resultado ta ae.

 

Ninguém respeita a opinião de ninguém, sempre existe o "esse é melhor" mas "um dia nao sei onde isso foi ruim", quanta hipocrisia.

 

E o pior de tudo que vi aqui desde os primórdios é além de toda a falta de respeito com os usuarios, ter usuarios que tem como hobbie ganhar dinheiro nas costas dos outros, ae sempre esses usuarios elegem um equipamento o "the must" o "supremo" etc... e logico teem pra vender, e logo esse "supremo" será substituido por algo "ultra mega jamais visto melhor", que lógico estara a venda rapidamente.

 

Isso não aconteceu uma ou duas vezes, aconteceu e acontece de forma escabrosa e vexatória, só cego para não ver.

 

O egoismo na troca de experiencia e informações virou uma "sonegação" completa. A camaradagem a amizade, isso ficou pra trás.

 

O que antes era uma fonte de informação e de aprendizado tornou-se um balcão de negócios e desfiles de ego, e o negócio é "falar mal de A ou de B" não se diz vantagens, só desvantagens.

 

Não é atoa que virou motivo de piada entre lojistas e fabricantes.

 

É muito triste ver algo que já foi tão legal entrar nessa linha (não posso chamar de decadencia, pq entendo que é um caminho que a propria ADM do forum escolheu), triste principalmente pq deixei de conviver com pessoas legais que postavam aqui e tenho certeza que direta ou indiretamente desde 99 estive presente no crescimento do forum, infelizmente minhas poucas experiencias e conhecimentos não foram mais bem quistos aqui, motivo pelo qual fui "procurar minha turma" e bem ou mal a vida segue cada qual por seu caminho.

 

um abraço a todos os amigos e aos demais "boas vendas".

 

Papillon

 

 

o melhor post que vi aqui, acho que resume mais ou menos o que eu vejo e sinto

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saio pro almoço e perco a feira de novo... <_<

 

Posts com conteúdo: "Testei A x B, e depois o Sub C. Nesta configuração A foi melhor."

 

Posts sem conteúdo: "Testei A x B x Y x W x J x Beta, e depois 15 configurações distintas destas, tomadas por medidas estatísticas e teste duplo cego, com padrão Australiano de linearidade. --- Foi interessante..."

 

Conslusões e opiniões movem um forum. Ocultismo é religião, quando não muito ferramenta de linguagem para enrolar.

 

Se tivessem mais posts com conteúdo, seria mais interessante a todos. Ao que posta e ao que lê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que,o ampli que se sair melhor no teste de amanhã, tbm vai virar moda,pois todo mundo irá querer um?

Isso é óbvio,pois está sendo testado e aprovado por várias pessoas do ramo,nada mais certo do que investir seu dinheiro numa coisa que é soberana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer dizer então que,o ampli que se sair melhor no teste de amanhã, tbm vai virar moda,pois todo mundo irá querer um?

Isso é óbvio,pois está sendo testado e aprovado por várias pessoas do ramo,nada mais certo do que investir seu dinheiro numa coisa que é soberana!

o problema é que toda hora MUDA tendeu hahahahahahahahaha

 

 

 

parece que é assim ... o cara compra 5 modulos desse , testa e coloca pra vender ... vendeu , vai lá e compra mais 5 e diz que esse novo é beeeeeeeeeem melhor ...

 

 

e por ae vai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer dizer então que,o ampli que se sair melhor no teste de amanhã, tbm vai virar moda,pois todo mundo irá querer um?

Isso é óbvio,pois está sendo testado e aprovado por várias pessoas do ramo,nada mais certo do que investir seu dinheiro numa coisa que é soberana!

o problema é que toda hora MUDA tendeu hahahahahahahahaha

 

 

 

parece que é assim ... o cara compra 5 modulos desse , testa e coloca pra vender ... vendeu , vai lá e compra mais 5 e diz que esse novo é beeeeeeeeeem melhor ...

 

 

e por ae vai !

Gutão,então me fale um sub que concorra com os Jls que tanto quero,que vou ver se acho agora!

Existem uma infinidades de subs,mas todo mundo quer o danados dos JLs,por que?Por que já foram mais do que aprovados por Gregos e Troianos,concorda!

E por isso tbm que estão valorizados demais eu acho!

 

E aquele portamala do teu carro, como que está,acabou?

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer dizer então que,o ampli que se sair melhor no teste de amanhã, tbm vai virar moda,pois todo mundo irá querer um?

Isso é óbvio,pois está sendo testado e aprovado por várias pessoas do ramo,nada mais certo do que investir seu dinheiro numa coisa que é soberana!

o problema é que toda hora MUDA tendeu hahahahahahahahaha

 

 

 

parece que é assim ... o cara compra 5 modulos desse , testa e coloca pra vender ... vendeu , vai lá e compra mais 5 e diz que esse novo é beeeeeeeeeem melhor ...

 

 

e por ae vai !

Gutão,então me fale um sub que concorra com os Jls que tanto quero,que vou ver se acho agora!

Existem uma infinidades de subs,mas todo mundo quer o danados dos JLs,por que?Por que já foram mais do que aprovados por Gregos e Troianos,concorda!

E por isso tbm que estão valorizados demais eu acho!

 

E aquele portamala do teu carro, como que está,acabou?

abç

Opá , tem os GUTITOS de 10" ... TOCA DEMAIS os meninos , foram vendidos ae pra um brother FORTE do forum ... quer dizer trocados , ele tava namorando faz TEMPO eles , ai troquei pra ajudar ele hahahah

 

 

mais sem zuera ... JL já tive , PRA MIM , num dá ... tive 3 pra falar a verdade ...

 

 

e minha mala ??? tá lá hahahaha desmontada , estou desmotivado com somd e carro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, vocês não leram o meu post sobre MODA!!!

 

MODA é passageiro!!!!

 

Tá bom tá bom, depois do teste o Blaupunkt vai ser o melhor e pode ser que venha a virar modinha...

Depois façam outros testes e o wharf se sai melhor, ai volta a ser modinha hauaiahaui

 

e por ai vai!

 

Mas tudo é passageiro, soh a moda do alpine nao muda pq ninguem diz que tem coisa melhor, ou melhor, até tem, mas custa bemmmmmmmmmmmm +

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.....

 

Vamos ao meu post.....

 

 

comecei no forum a um tempinho... bem pouco mesmo...

 

conheci figuras como o Guto, capone, mtl, dolg....

 

alguns são meus amigos de verdade,

 

e vi que existiam panelas aqui no forum,

Tibet, nao sabia poque os kras tinham fama e tal, nunca tinha visto nenhum problema, conversava com todos nos encontros,

 

teve até um desentendimento do guto com o Fabio, por causa de um player e tal... mas vai saber... nao sou ningum pra discuti o acontecimento passado...

 

 

 

Então resolvi comprar o cabo Que o Giovane Faz a mão, (Giovane muito gente boa, gente fina d+, de verdade....)

 

Pois bem: encomendei cabo Y

para fazer bridge no meu jvc 7300...

 

o cabo custou 290 reais, 60 reais a + que po cabo simples....

 

instalei e teve muito ruido de aceleração, mesmo passando os cabos por fora do caro, pelo telo, pelo chao, tudo......

 

fui até a casa do giovane num sabado para resolvrmos o porblema, sakata e FAbio arisa compareceram com equipamentos para tentar resolver o meu problema,

 

bem... ninguem conseguil resolver, Giovane se dedicou ao maximo mesmo assim nao sumiu o ruido....

 

tstamos um cabo simples (sem bridge) tambem feito pelo Giovane, e o ruido abaixou bastante com o carro ligado,...

 

porem continuava,

 

resolvemos então deixar meu sistema sem bridge, e os cabos simples, so que os feitos naquele fia pelo Giovane, tinham conectores grandes, e nao cabiam atraz do meu painel.....

 

passei os rcg do sub e o ruido abaixou + um pouco, porem ainda continuava.....

 

Fabio me disse que iam fazer o cabo simples, com conector menor, pois bem:

 

pedi por email o cabo e o meu dinheiro, (diferença do valor, 60 reais) pois os cabos simples custavam R$230 e os em R$Y 290.....

 

E tive essa resposta:

 

"Zecca, só poderemos te dar os cabos depois do feriado, que será quando faremos outro lote.

 

Caso não possa esperar até lá, peço desculpas. Sinceramente fizemos todo o possivel para te agradar, te demos diversas consultorias de graça, gastamos, no domingo, mais de 5 horas em cima do teu sistema, utilizando todos os nossos profissionais e todos os equipamentos incluindo osciloscópio (só o aparelho custa 5000 reais).

 

O Giovanni recebe salário de gerente, por hora de trabalho na empresa dele. Eu ganho mais ou menos isso, fora a experiencia do Silvio de mais de 8 anos mexendo com audio. E gastamos, os três, 5 horas para não deixar você na mão, em um fim de semana.

 

Fizemos um aterrador com cabo de alta qualidade, ainda com acabamento, tudo de última hora. E não tivemos coragem de cobrar por isto, ficaríamos constrangidos em cobrar.

 

E voce ainda cobrou de volta o valor que eu coloquei em cima dos cabos que voce pediu para fazer fora do padrão, ou seja, eu concordei em sair do padrão dos meus produtos para te atender. Aliás, este foi o meu erro, assumo isto. Eu nunca deveria sair do meu padrão. Mas estou começando, sei que todos erram, ainda mais no começo. Fiz com boa intenção. Além disto, eu falei diversas vezes que não era bom fazer bridge para fidelidade. Precisou o Giovanni falar, o Sakata falar, e você ouvir para perceber isto. Melhor assim, agora voce sabe por sí próprio.

 

eu já conversei com o Giovanni, e ele concordou em, caso você queira, devolver o cabo, e usar outro cabo de seu gosto / preferência. te devolvo o valor integral, os 280 reais do cabo, voce me devolve este provisório, e ficamos acertados.

 

Nós temos muita confiança em este nosso produto, e indiscutivelmente ele superou o cabo RGC do seu carro, com melhorias exponenciais em todas as faixas de frequencia. Portanto não temos absolutamente nenhum problema em te devolver o valor, isto não vai prejudicar a nossa imagem e nossa proposta de entrega. E peço desculpas se não atingimos alguma de suas expectativas.

 

Eu fiz diversas concessões, como voce pôde ler acima, e perceber em nossos encontros, perdi um valor incalculável de dinheiro para atender à você, como cliente fora do padrão, ou seja, como um cliente especial.

 

Caso queira devolver o cabo, hoje mesmo pode passar na minha firma para retirar o dinheiro. Ou, se quiser manter o cabo, mantenho o planejado de te entregar o cabo definito como voce queria, de 3,5 metros com os conectores menores, na segunda-feira dia 16.

 

Abraços,

 

Fabio "

 

 

Trabalho com comercio, eu me pergunto, o que um cliente faria se eu mandasse uma resposta dessa???????

 

por favor, essa maneira de falar com o cliente nao é certa Fabio...

 

se fosse comigo, o cliente sem duvida emcaminharia ao meu superior....

 

 

 

 

 

 

 

não se trata de 10, 50, 200 reais ou 50 centavos, é a forma como são ditas as coisas....

 

 

 

 

é um bom cabo...porem no meu sistema ficou com ruido.... fazer o que....

 

Não estou mais usando o cabo no meu carro, e sim um RGC, pois o ruido nao me agradava, vou ver se uso esse cabo aqui no residencial ou vendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que quer vender coisas sem ter noção de pós vendas e formação de preço! Aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n lí o tópico todo.....pq a choradeira tá grande..hehehe

 

mas eu penso q uma boa ajuda pra melhorar o fórum seria a moderação ser mais dura....

 

 

tem vários tópico em hi-fi por ex q se destinam ao geraldo automotivo.....

 

e no automotivo tem bastante de repost...ou com perguntas parecidas..

 

no celtaclube.com.br q eu participo a mais tempo....lah se o nego pensa em por um tópico ja existente.ja tem uns 10 recomendando a pesquisa..ou dizendo q é repost....

 

 

outra coisa...muito anda se falando em marcas....e pouco anda se fazendo testes ou estudando sobre assuntos.......tipo..pq tal é melhor q outro.....apenas se diz..esse é muiiito melhor q o tal....

 

n sei se deu pra entender....hehehe

 

eu apesar de ser meio novato em post...faz tempo q sou cadastrado e leio muito....justamente pq n tenho como testar tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zecca, voce falou comigo em particular. Poderia falar isto diretamente pra mim. E na minha mensagem fui bem claro, pode devolver o cabo que devolvo o dinheiro. E o cabo foi 280, nao 290

 

Como eu disse, é difícil agradar a todos.

 

Tb disse, estamos aprendendo...

 

E outra, te tratamos como um amigo, voce foi na nossa casa, com seu carro cara.

 

fico chateado mesmo por vc vir falar isto no fórum.

 

de resto, a mensagem que te passei foi aquela mesma... após vc me mandar uma msg por dia... "Fabio... preciso dos cabos..."

 

E, por fim, voce mesmo admite que o cabo faz o que ele se propõe, melhora o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...