Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_PB

Ok, Pessoal. Onde Comprar Cd Alpine Pela Net?

Recommended Posts

está dificil achar essa marca importada para vender por aqui, já que eu moro na Paraíba. Busco um site onde eu possa parcelar o valor do aparelho, pois já sei que eh caro. Aonde comprar? alguém sabe aew??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela internet não sei, mas aqui no fórum mesmo tem alguns vendendores de produtos Alpine (o Rodizzi, se não me engano consegue).

Com esse valor você compra um bom aparelho.

Acho que você tem que definir os recursos que quer (isso será usado para definir o modelo) e, então, partir para uma pesquisa de preços.

Olhe na sessão de classificados que muitos vendedores oferecem aparelhos novos e também usados. Às vezes um usado em bom estado é mais negócio que um aparelho novo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou pretendendo fazer um upgrade geral nos meus equipamwntos, a começar pelo player. TEnho um módulo stetsom 4850 (4canais) puxando dois mids bomber 60w adaptados (antes eram triaxiais) - hehehe) e um módulo sony 2 canais de 165w puxando dois subs audiomobile de 300w cada.

Dá pra ver que eu tenho que trocar tudo, pessoal. O primeiro passo e´ter essa consciência, o segundo e´escolher um bom player e depois dois mid bem legais. No futuro os outros módulos e por ultimo os dois subs.

Então os pioneer seria boa opçao tambem ou vamos logo de alpine?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o pioneer sera a melhor opção pra voce, alpine é um otimo player mas acredito que não atendera as suas necessidades!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu estou pretendendo fazer um upgrade geral nos meus equipamwntos, a começar pelo player. TEnho um módulo stetsom 4850 (4canais) puxando dois mids bomber 60w adaptados (antes eram triaxiais) - hehehe) e um módulo sony 2 canais de 165w puxando dois subs audiomobile de 300w cada.

Dá pra ver que eu tenho que trocar tudo, pessoal. O primeiro passo e´ter essa consciência, o segundo e´escolher um bom player e depois dois mid bem legais. No futuro os outros módulos e por ultimo os dois subs.

Depende do seu objetivo final, eu acho... Mudar seu player pra Alpine pode não te dar uma boa resposta AGORA, com o restante do setup, mas talvez lá na frente faça toda a diferença. Qual o objetivo do seu som?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do seu objetivo final, eu acho... Mudar seu player pra Alpine pode não te dar uma boa resposta AGORA, com o restante do setup, mas talvez lá na frente faça toda a diferença. Qual o objetivo do seu som?

o objetivo do meu som é qualidade + algum spl para os momentos de loucura, entende? Sempre prezei pela qualidade, mas como voces podem notar, quando comprei meus atuais troços não entendia muito disso. Estou querendo evoluir nesse sentido e por hora busco um player que atenta as necessidades de um aspirante à SQ.

Compartilhar este post

Link para o post
o objetivo do meu som é qualidade + algum spl para os momentos de loucura, entende? Sempre prezei pela qualidade, mas como voces podem notar, quando comprei meus atuais troços não entendia muito disso. Estou querendo evoluir nesse sentido e por hora busco um player que atenta as necessidades de um aspirante à SQ.

Que tal mirar num projeto "dia-a-dia com qualidade"?

Algo com Pioneer Premier + Audiobank/Banda + CS60D nas portas e UXP 10" no porta-malas

Acho que você vai ser mais feliz que gastando num Alpine. Tem que ter um sistema equilibrado. Com o tempo, se você começar a gostar mais de SQ pode ir "upgradeando" aos poucos, e se gostar mais do SPL também pode ir aumentando sub e amps.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...