Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruendaum

Subs Ramses, Onde Acho Parâmetros..

Recommended Posts

olá pessoal, é o seguinte, acabei de fecha um rolinho e peguei 2 desses, q até foram meus a um tempo atrás, o caso é o seguinte:

vou montá-los num fusca, com um Banda 9.8 tocando, porém, pesquisei em alguns lugares, busquei aqui no fórum, e nada nem de parâmetros nem de alguem que já usou eles, q q eu faço???!!!

lembrando q quero fazer a caixa amanhã no fim da tarde ainda e q não tenho nem idéia de como começar.

Se não arrumar parâmetros, irei com a mesma caixa do extreme, portanto, se alguém puder dar uma força, agradeço mto..

abraço ai galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala fera!!!!!blz....kra eu naum conheço esse sub naum,infelismente naum vai da pra te ajudar, mas vc pode me ajudar!!! eu tbm quero taka um sonzinho no besouro heheheh

to pensando em pôr 2 E2k 10" 600wrms, com a caixa dividida em duas partes de +/- 35 litros cada (sem arrancar o banco traseiro)

será q cabe????????

qual eh a litragem q vc conseguiu na caixa pro extreme??????????

tem como vc postar algumas fotos???????????(ia ajudar pakas)

Boa sorte com os RAMSES!!!!!!!!

valew!!!!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, dali dá pra tirar 70 litros sem perder a inclinação do banco traseiro e sem subir mto..

eu vo tentar fazer com 80 litros, dividida em 2 neh, acho q não chegará na altura do vidro..

detalhe: o ramses é o mesmo extreme, so q bobina simples, ja me falaram q é fabricado pela própria selenium, mas sei não....

quero fazer a caixa hj a tarde ainda, se não conseguir nada satisfatório veou desfazer o negócio dos subs...

ah, olha a caixa dos pioneers, com 40 litros cada câmara, mas com o banco traseiro reto:

0610061221wc7.jpg

abraço, teh +

Compartilhar este post

Link para o post

ele e o mesmo extreme so que linha de exportacao pra alemanha o vendedor da som sete representant seleneium d ctba me disse...

tanto que so muda a calota e a cor do cone!

ele tinha uns de 10 " tava 250 conto mas faz tempo q vi isso la....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Aew ruendaum, se essa caixa de 80 l coube lah trás, a minha de 70 e poucos vai dah sucegado.

Sua caixa com os pioneer virados pra cima ficou SHOW!!!!!!!! :rever1:

Agora que vi a sua, tô pensando em muda meu projeto hhehehee [¨]

só to com uma dúvida :

Fica taun baum quanto do modo convencional? ou perde um pouco????

Alias, que pioneers sõ esses? Quantos W??a banda tah dando conta do recado??

Krak!!!!! naum era pra ser esse questionário todo mássssssss..............

Abraço!!!!!!

Valew!!!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

são os pioneers 306C, são mto shows esses subs, usava 4 deles num 1200D, o grave é mto filé, porém já vendi!!

cara, com um virado e um normal dá pra sentir um ganho sim, agora os 2, o que muda é q com eles pra fora não tem a perca de alguns litros, o q pode influenciar um pouco, mas ai o q varia é a caixa...

o amp destruia eles, mto filé mesmo, porém vendi td já, cidade pequena o povo cresce o olho!!

ontem comprei 2 mtx, já instalei e tão tocando mto bem, mesmo com um amp fraco, vo tenta acha o tópico e posto o link aqui..

abraço, teh +

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...