Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thimaster

Pionner Ou Este Novo Sony!

Recommended Posts

Pessoal, preciso de um cd player com saídas RCA e já até postei algumas dúvidas aqui, inclusive sobre o P1Y, etc..

 

A dúvida é a seguinte:

 

1) DÁ MUITA DIFERENÇA O CD PLAYER TER 6V NA SAÍDA RCA AO INVÉS DE 4V????

 

2) SONY É RUIM?

 

3) PERGUNTO ISSO TUDO PQ ESTOU ENTRE COMPRAR UM P1Y OU UM SONY GIGA ALGUMA COISA QUE VC CARREGA MP3 NA TELA DELE. Pelo menos pra mim seria perfeito um player com essa função, e SEI QUE O PIONEER É MELHOR, mas será que é tão melhor assim para não valer a pena ter essa tecnologia que tanto iria me favorecer???

 

Bom, o preço dos dois é bem parecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara, sinceramente, nao compra o P1Y - mta grana pra este aparelho.

 

Pega um P6850MP que é muito mais jogo e custa na faixa de R$ 600 reais - paguei R$ 590 no meu..

 

Valeu!

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ainda o P6850MP vem com entrada AUX frontal, onde vc pode ligar um mp3 player de mais de quantos gigas quizer e ser feliz!!!

 

P6850MP + MP3 Player deve sair mais barato que o P1Y ou Sony.

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, eu tenho um 6800 e estou muito feliz com ele, varios cortes, regulagens, 3 pares de rca, duas entradas auxiliares , tudo isso por 600 conto

 

Se eu fosse voce não compraria P1Y nem sony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6800=6850, o 50 é produzino na américa latina, e o 00 do norte..

 

o DEH-P7880MP é nacional!

 

Tudo na faixa de R$ 600 pila (o nacional eu nao tenho certeza)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TÁ BELEZA, ENTENDI A OPINIÃO DE VCS, MAS ALGUÉM SABERIA ME DIZER SE DÁ MUITA DIFERENÇA TER 6V NA SAÍDA RCA AO INVÉS DE 4V?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TÁ BELEZA, ENTENDI A OPINIÃO DE VCS, MAS ALGUÉM SABERIA ME DIZER SE DÁ MUITA DIFERENÇA TER 6V NA SAÍDA RCA AO INVÉS DE 4V?

 

 

só regular o ganho do amplificador !

 

 

qto mais alta a voltagem , menos chance de ruidos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei meu pioneer de entrada 2880 por um sony 7717x top usado, em questão de som o grave do pioneer é um pouco mais forte, porem achei a definição do sony melhor nos medios e agudos.

Na questão da opção de mp3 player e 6800 pode ser uma boa no preço, mas cria o incomodo de vc ficar atrelado a pilha, e os comandos partirão do mp3 player!

O p1y é um player muito bonito, e realmente sua saida de 6v é bem atrativa, meu tio tem 1 e não acho que o som dele sejá tão superior ao sony devido aos 4v do meu sony, no entanto não sou audiofilo!

Comodidade Iria de GIGA preço iria de 6800+mp3 player, mas se não me engano a saida rca dele é de 2,2v e se vc quizer um player com 4v terá de partir pra linha premier 680mp que adicionara algo em torno de 100reais, o que já não tornaria está opção tão interessante

E quanto a duvida da regulagem de entrada do modulo e saida do player, ganho, a maioria dos modulos tem está regulagem em uma determinada faixa de tensão, varia de acordo com o fabricante, eu por exemplo tenho dosi modulos e os dois tem faixas de tensões distintas, um vai de 0,5v a 5v e o outro vai de 0,5 a 8v, o que vc tem de fazer é regular o mais proximo possivel da tensão do rca do player, e escolher um player que esteja na faixa de tensão que o seu modulo aceita, no meu caso, eu pegando um p1y que tem 6v e colocando no modulo que aceita até 5v, eu teria de deixar o ganho no minimo 5v e não poderia aumentar o som no maximo, pois eu teria o volume maximo em torno dos 80% de volume total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mandou muito hein, gostei da opinião hein cara! valeu mesmo

Precisando estamos ai.

Não sei se vc viu masna hora que fui editar vc já estava no topico olhando e não sei se vc viu as ultimas linhas que adicionei ao post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Mp3 Player, eh sussegado, a unica coisa que vc nao vai ter é o controle remoto.

 

Se o MP3 ficar em local de fácil acesso beleza, pra trocar de música vai ser igual como se trocasse no radio.

 

Valeu!

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...