Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dougyuri

Meu Palio Ta Travando!

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Não manjo mto de mecânica de automóvel, por isso entrei no fórum pra tentar tirar minha dúvida ou solucionar meu problema!!

Meu Palio 98 ta com um problema estranho. É um problema intermitente, de vez em qdo dá, de vez em qdo não. Qdo vou sair com ele, que acelero, a impressão é como se eu tivesse com o pé no acelerador e no freio ao mesmo tempo!! :pirou: O motor ronca mol alto mas o carro anda devagar, como se tivesse alguma coisa enroscada na roda, oferecendo resistência. E de vem em qdo dá uns estalos do lado direito, na frente.

Achei q poderia ser freio, mas se fosse, ao descer em ponto morto o problema deveria persistir certo? Mas não, desce numa boa, sem travamentos e sem barulhos... O barulho e essas travadas só acontecem qdo eu acelero.

Vela tb naum pode ser, pq o motor naum perde potência. É como eu disse, é como uma resistência, como se tivesse freando junto mesmo.

Alguém tem alguma idéia do q possa ser?

Talvez embreagem? Sei lá...

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout

Se o giro do motor sobe e o carro anda devagar provavel que esteja patinando embreagem, deve estar gasta e por isso patina

Compartilhar este post

Link para o post

Freio não deve ser mesmo não né?

Putz!! Embreagem é mto caro?

...Mas e esses estalos do lado direito?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser embreagem ou omocinetica..

esses estalos estao com cara de omocinetica, eles dao quando voce vira o volante ou quando ta reto tb estalam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me falaram q poderia ser omocinética.

Qdo ta reto estala tb...

O freio acho q naum é mesmo né? Sei lá... estar pegando no disco...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
pode ser embreagem ou omocinetica..

esses estalos estao com cara de omocinetica, eles dao quando voce vira o volante ou quando ta reto tb estalam ?

Embreagem nao estala mesmo, agora quando zoa o carro nao anda, embreagens sai na faixa de uns 350 a 400 reais instalada, e homocinetica uns 120 conto mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...