Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iMilazzo

Qual Kit Comprar ?

Recommended Posts

Postado em

Senhores, pelo visto ninguém aqui ouviu os Kit Componentes de Kevlar e Fibra de Carbono da Bravox. Eu tenho ouvido falar bem deles e comparando-os com os Sony eu achei um pouco melhores, mas a minha dúvida é um pouco mais específicas:

Pelo preço desses Kit Bravox (R$ 500 à R$ 700) qual importado eu consigo comprar que COMPROVADAMENTE superior ao Bravox ???

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

Postado em

Muita gente já ouviu os Kevlar. O de Carbono já teve reviews também, aparentemente apanha do Kevlar.

Eu particularmente prefiro o Kevlar da NAR. O tw é 15x mais agradável e o mid não é uma cornetinha quando colocado on axis.

Postado em
com 700 reais não daria pra pensar em um mbquart?

Dah dah... Lah pelo BMP deve estar uns 650 reais um DSE. É por aí esse preço mesmo... Duro é entrar lá no precomania.com, procurar o msmo DSE e ver que ele custa US$100. Soh que com as lindas taxas de importação e frete não tem como chegar por menos... =/

Postado em

Me recomendaram N.A.R. Disseram que a diferença é significativa principalmente no tweeter. Eu fui na fábrica deles em Alphaville, é um lugar simples, ví alguns falantes, conversei com um sr. chamado Nicolas, acredito que seja o dono, um cara muito educado e conhecedor do assunto, que me ensinou muita coisa interessante em 1 hora de boa conversa.

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...