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rogerioagostinelli

Rebaixar Meu Fiat Uno

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Galera, blz?

 

Seguinte, estou p/ colocar semana q vem um jogo de rodas aro 15 no meu Fiat Uno, e gostaria da opnião de vocês.

 

Qual seria a melhor forma p/ rebaixar um pouco o carro???

queria deixar a curva do paralama uns 3 dedos do pneu!

 

Conto com a ajuda de vocês,

Valew

 

Rogério

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Galera, blz?

 

Seguinte, estou p/ colocar semana q vem um jogo de rodas aro 15 no meu Fiat Uno, e gostaria da opnião de vocês.

 

Qual seria a melhor forma p/ rebaixar um pouco o carro???

queria deixar a curva do paralama uns 3 dedos do pneu!

 

Conto com a ajuda de vocês,

Valew

 

Rogério

o ideal eh vc por amortecedores preparados, e no feixe traseiro,nunca ponha akeles parafusos pra rebaixar...(calços)..o ideal eh arquear o feixe...

 

Abs!!!

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mais ninguém???? nenhuma dica a mais??

 

:+1

Cara amortecedores especiais vc só precisa colocar na frente, a traseira do Uno quase não tem peso e os originais dão conta do recado é besteira mudar.

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mais ninguém???? nenhuma dica a mais??

 

:+1

Cara amortecedores especiais vc só precisa colocar na frente, a traseira do Uno quase não tem peso e os originais dão conta do recado é besteira mudar.

na boa, faz direito, troca os traseiros tb, vc vai sentir a diferença !

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Cara amortecedores especiais vc só precisa colocar na frente, a traseira do Uno quase não tem peso e os originais dão conta do recado é besteira mudar.

na boa, faz direito, troca os traseiros tb, vc vai sentir a diferença !

Vai?!?! eu troquei e me arrependi, em carros pesados vc tem toda a razão, MAS em um carro de 800Kg com a maior parte do peso na frente com o motor é perda de dinheiro.

 

Agora se tiver sobrando grana é claro que é melhor trocar mesmo.

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Cara amortecedores especiais vc só precisa colocar na frente, a traseira do Uno quase não tem peso e os originais dão conta do recado é besteira mudar.

na boa, faz direito, troca os traseiros tb, vc vai sentir a diferença !

Vai?!?! eu troquei e me arrependi, em carros pesados vc tem toda a razão, MAS em um carro de 800Kg com a maior parte do peso na frente com o motor é perda de dinheiro.

 

Agora se tiver sobrando grana é claro que é melhor trocar mesmo.

claro concordo, mas depende de quanto vai baixar tb... :legal:

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claro concordo, mas depende de quanto vai baixar tb... :legal:

Então maninho mas o cara falou que quer deixar o pneu a 3 dedos do para-lamas com aro 15 é baixar muito pouco, quase nada.

 

Por isso que é besteira trocar na traseira.

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