Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mav8

Não Guentei *fotos*

Recommended Posts

aiiii galera....vou falar pra vcs tava vendo o site autoz :legal: ,

ja tava de olho no hbm2100 dai eu pensei: so vou comprar

quando ele custar uns 250,00 conto.

naum é que ontem entro e ta 250 conto msm.

hj não guentei e compre um.

ahhh ate hj me arrependo de não ter pego wpu mcs 18" por 270,00

em 12x sem juros :banghead.

assim que chegor vou montar ele no meu carro com fiacão de 21mm que ja comprei no leo fais tempo. vou montar na minha caixa profissonal pra ver no que da.

depois posto foto e video []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz.. acabei de ver.. 286 ahuahuahuahauhauhau

Cara, acabei de responder sobre esse amp em outro tópico hahahahaha

Duvido existir melhor custoxbenefício, nem no PY não compro um amp desse com o custo da compra/envio

Ainda é em 12x, tem garantia e tudo mais

Parabéns pela compra, depois posta pra nós suas impressões

Acho que vou montar um tópico de users de Hbuster, tem muita discriminação contra esses amps e muita galera já usa eles feliz da vida, assim reuniríamos experiências reais e acabaríamos com essas discriminação hauhauhauahaua

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido existir melhor custoxbenefício, nem no PY não compro um amp desse com o custo da compra/envio

Acho que vou montar um tópico de users de Hbuster, tem muita discriminação contra esses amps e muita galera já usa eles feliz da vida, assim reuniríamos experiências reais e acabaríamos com essas discriminação hauhauhauahaua

Abraço

Haha, não é descriminação. A ideia de som é curtir. Já fui feliz por muito tempo usando triaxiais da bravox ligados direto no player, e me atendiam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Haha, não é descriminação. A ideia de som é curtir. Já fui feliz por muito tempo usando triaxiais da bravox ligados direto no player, e me atendiam muito bem.

:+1 hehehe

Mas cá entre nós, por 286 reais não tem nada melhor, novo e com garantia, que toque um UXP certo? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

valew obrigado.

realmente algumas hora depois de comprar o pre co ja subia para 286,00 :vts

Itens da cesta de compra

1. Amplificador HBuster Pró Power HBM 2100 (2 ohms 320Wx2 RMS/ mono e stereo)

(71722)

Quant: 1 Preço: R$ 258,11 SubTotal: R$ 258,11

** Sub Total: R$ 258,11

** Valor do Envio: R$ 13,72

** TOTAL: R$ 271,83

pra não dizer que é mentira.

creio eu que terca ou quarta ja esteja aki.

realmente custoxbeneficio ele é fod#$#@

estou muiiitooo feliz de não deixar pro outro dia pensar melho []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo por 30 paus a mais... continua sendo o melhor custoxbeneficio, tô só esperando entrar uma grana!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow.. se eu eu estivesse menos apertado eu chutaria o pau da barraca e compraria um desses pra tocar 2 subs e deixaria o HBM4100 pra tocar meu 2 vias + 2 cornetas e 2 ST... uhuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem já testou ?! Olhou as placas ?! :)

Varios user já testaram falaram q chega perto do 640rms prometidos, bom vo testa aki neh hehehehe

1 vai pro sub e o outro vai empurra 4 triaxiais da bomber(não se como mas q vao vao)

heheheeehe

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Ai, concordo com Cirso. Instalei meu HBM4100 faz uma semana e to curtindo

bastante (Aprovado). É bastante potente (honesto), tem garantia no Brasil, bom

custoXbeneficio e ainda falo mais, tem muito ampli de marca mais falada por ai

que se formos ver o custoXbeneficio fica no chinelo pro 4100. Claro que nunca vai

ser SQ como outros mais falados também não. Taí minha opinião.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

concordo........ainda não vi tocando

mais não espero muita qualidade.

mais ca pra nos pagar 270,00 ja com o frete e tudo em 10x sem juros e entregue em casa com garantia e nota conhece algo melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

Pouts esse ampli é show de bola, ja felei e falo de nvo, em custo beneficio não tem outro!! Toca bem pra carlho, não eskenta nada. A unica coisa q me deixou triste foi pq na época eum paguei 350,00 :( fazer o q né?? Apressado...Mas em compensação ja to ai quase um ano com ele e nunc ame deu uma dorzinha de cabeça sequer (exeto que ele mandou o cone do meu falconzinho pra casa do ca*****!!)

Vou ve se eu pegou um papão evolution, mas não se se ele da conta legal, se alguem ai tiver cofiguração parecida por favor posta ae que eu eu queria saber como fica antes de gastra dinheiro!!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

esse preço deles ta baixando por que tão saindo de linha o 2100 e o 4100, no site da hbuster so tem o 2200 e 6200, mais fortes.

no lugar desses tem uma linha nova, hbm 2000, 3000 e 4000 mas acho que não é mais a mesma coisa, cheio de leds azuis, o site é tão porco que nem a potência deles não diz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei comprando um pra mim ontem... Fiz o pedido as 2 da tarde, as 3 confirmaram o cartão... E hoje as 2 da tarde chega aqui. Chegou em 23hs, muito rápido para chegar no interior de minas...

Amanha vou realizar uns testes nele e posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

ja vhegou aki galera depois vou postar fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois postem suas impressões sobre os amps galera

Estou com o texto pronto pra criar um tópico sobre os HBM, mas o fórum tá co problemas desde semana passada e não consigo postar, quero reunir todo os usuários e conhecedores dos amps pra entrarem no tópico... aguardem

Compartilhar este post

Link para o post

é ta fo** msm não ta entrando no forum aki tb.

bom ja posso dizer sobre minha impressão no aspecto visual foi melhor do que a expectativa.

ele parecia meio feinho na foto, mais axei ate bonitinho.

ponto negativo.

axei regulagem e demais controles bastante simples.

mais pelo preco esta otimo...é bastante funcional.

algume pode dar uma ajudinha na parte de regulagem de frequencia?

pra ligar dois woofer?

Compartilhar este post

Link para o post

fui pra compra um desse ae pra mim

acessei o site ontem ainda tinha

hoje jah acabo no estoque deles!!:(

queria saber se vcs nao sabem de algum outro site que o preço seja bom??

Compartilhar este post

Link para o post

o leosound o preco é baum tb....mais não é igual e não tem msm facilidade pra compra (cartão)

mais o cara é muito gnt boua superconfiavel ja comprai la e garanto

Compartilhar este post

Link para o post

bom hj dei uma ligadinha no bixo na ecosport da minha mae....

em quanto meu carro ta no funileiro ainda.

bom liguei o cabo 21mm na bateria 40ah da esco, e o negativo na lata do carro msm. rca hurricane ligado no player da buster tb....auhaua

liguei numa caixa profissional que tenho com 1 woofer de 12" 250rms 8homs. pra fora não consegui nada axo que o (fa) deste amplificador é meio baixo pois da pra ver claramente o descontrole do falante.

não deu nada pra fora...mais não posso falar nada pois a instalacão eu gabiarreia so pra ver tocar o falante da caixa não é aquelas coisa...mais tca bem na potencia....i agora eu não sei se uso 0,6,ou12db de na regulagem de ganho. e que frequencia que eu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

8ohms??? não vai tocar mesmo hehehe

Vc não tem uma boa caixa com um sub com impedancia certinha não? só pra fazer um teste...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho duas caixa destas profissionais elas são bouas tocam muito na potencia agora não sei se da diferenca....posso ligar as duas de 8 fechando em 4....mais msm assim em 8 ohms era pra tocar uns 250 rms e ter umas batidinhas legal pra fora mais deu nada naum.

tenho tb um upgrade qualquer coisa fasso teste com ele.

ou monto uma caixa com 2 upgrade de 12.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...