Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nicolasmuller

Saveiro G3 Pulando!

Recommended Posts

Como o orçamento ficou curto aqui depois da compra do carro, consegui arrumar umas molas de um ex-dono de saveiro aí cortadas em um elo e meio, instalei na manca e cortei os batentes... o carro nem tá tão baixo assim, mas ta pulando demaaaaais... na hora que troquei as molas já troquei tambem os dois amortecedores dianteiros que estavam vazando... será que isso tem haver? O que da pra ser feito aí pra ela quicar menos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os amortecedores q vc colocou sao originais ou são esportivos ? se forem normais (original ou similar) vai pular bastante mesmo...só vai resolver com amortecedores preparados, esportivos !

Compartilhar este post

Link para o post

são originebas mesmo xykku... mas sem chance de trocalos agora de novo... o que eu posso fazer neles pra amenizar a situação?? nao entendo nada de suspensão...

Compartilhar este post

Link para o post

vixi, ai ja não sei o q pode ser feito, eu tinha uma saveiro G3 com molas cortadas (2,5 na frente e 3 atras), e eqto eu num coloquei amortecedores esportivos tive que aguentar os pulos mesmo hahaha, pelo menos por aqui encontra par de amortecedores esportivos por 120 reais +/-, e garanto é um investimento q vale a pena !

Compartilhar este post

Link para o post

haiouhaiuhaiouhua os caras quando montaram os pneus deixaram com 35 libras cada ahiuahiuoaha por isso tava muito duro, baixei pra 26 e melhorou muuuuuuito hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...