Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deduck

Luz Da Injeção Eletrônica...

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, blz???

É o seguinte, eu tenho um Palio 1.3 16v Fire 2002 e estou enfrentando o seguinte problema.

O meu carro qdo estou com o pé meio que na boa no acelerador, ele dá um tranco diminuindo a potência e na mesma hora acende a luz da injeção eletrônica.

O carro perde a potencia totalmente e para voltar ao normal, eu tenho que desligar o carro... ficar um tempo e ligar novamente e assim o carro volta ao normal.

Fui em uma oficina e o cara ligou o meu carro no computador e viu que estava dando um erro no sensor do acelerador.

Agora gostaria de saber o que poderia estar acontecendo... será mesmo algum problema no sensor do acelerador??? Corpo de Borboleta com Sujeira??? Bicos Sujos??? Alguém já viu ou teve esse problema???

[]´s

Deduck

Palio 1.3 16v Fire

Rodas Marea 2.4

Gass Special Shock´s

Postado em

Esse carro tem acelerador eletronico, entaum pode ter dado pau no sensor, que fica logo acima dele, com 2 plugs grandes, qdo vc tirar a capa do motor.

Tenta dar uma limpada nos contatos, e se nao resolver, talvez esteja comecando a ir pro pau.

Como vc vai desconfiar de scanner? Ele le diretamente da memoria de erros da central do carro, naum tem como enganar, SE vc nao ler o erro escrito na tela do scanner.

Borboleta suja nao dah esse sintoma no Palio. Bico sujo tb nao eh, mas jah q vc vai parar o carro pra arrumar, manda fzer um a limpeza na injecao (limpar bicos, borboleta, filtro de oleo/ar/combs)

PS: Jah tive um palio igual, soh q 1.0 16v, entaum eh 99% d certeza sobre o q falei.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...