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Boss of C.A.H.O

Embreagem, Homocinética,cambio?

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e lá vai a julia pra UTI denovo :banghead

 

eu não fui pro dino com ela..pq ela estava vibrando demais, parecia que ia desmontar, não era balanceamento, pq quando desengata o carro parava a vibração

 

ai troquei o coxim do motor e a vibração diminuiu bastante... mas na sexta que fui no posto ela voltou... o sparco andou no carro comigo e viu...

 

mas ela não acontecia sempre.. e acontecia só quando eu pisava mais forte as vezes...

 

 

ai ontem ela começou a ficar direto, menos em primeira marcha :S

 

e as vezes quando vou engatar primeira faz um barulho estranho..

 

o cambio está ruim de engatar..

 

sei que a minha embreagem já foi pra terra do nunca tem algum tempo, mas a duvida agora é se essa vibração toda é dela, homocinética ou até mesmo cambio? alguem tem idéia?

 

 

detalhe que esse problema aumentou bastante quando sair forte de um lugar, onde só uma roda tracionou...

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muito provavelmente é a embreajem, pois no pug do meu pai tb vibra as marchas e a embreajem tá na capa da carcaça! essa semana vai ser trocada, ai eu posto aqui o resultado!

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vlw.. o meu carro já ta na intrax..assim que eles tirarem a embreagem vou na displatec fazer uma nova...

 

bando de fela da pota! tópic de gol de 240k rende 4paginas, agora pra ajudar o infeliz com carro pobre enjoado ferrado ninguem aparece né? vão ser todos dominados pelo espirito da vassoura e depois sarrufados fortemente

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Já falei pra vc que a Julia ficou com saudades do Bento e queria ir na Intrax visitar ele... a Julia é safada.. apaixonou pelo sarrafo do Bento o-o- o-o- o-o-

 

Vamos ver o desmonte... tb acho que é embreagem :legal:

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Guest jcesar

tá ai,

 

compra esses carrinhos de pastico, qualquer pisadinha mais forte e ja quebram... se fosse a Alana, duivido que aconteceria uma coisa dessas...

 

eheheheheh

 

quanto ao Gol de 240 mil, verdade, nem sei porque estão perdendo tempo com uma porcaria daquelas, ninguém vai comprar mesmo ....

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vlw.. o meu carro já ta na intrax..assim que eles tirarem a embreagem vou na displatec fazer uma nova...

 

bando de fela da pota! tópic de gol de 240k rende 4paginas, agora pra ajudar o infeliz com carro pobre enjoado ferrado ninguem aparece né? vão ser todos dominados pelo espirito da vassoura e depois sarrufados fortemente

Pq ninguem gosta de vc oras!!!!!

 

 

Naum querendo desanimar... mas nunca soube q qdo acaba a embreagem fica trepidando!!!

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Chuto que seja Embreagem tb... pode ser que ela esteja se desmontando mesmo.

 

NÃO sei até que ponto compensaria colocar cerâmica... pois como a pegada dela é muito forte, o câmbio vai receber todo o impacto... e pode dar problema no câmbio depois.

 

Manda rebitar ela denovo (recondicionar) e se durar 1 ano (o que dura uma com lona trançada) tá bom, pq o preço dela é baratinho...

 

O maior problema creio que seja o rolamento do platô pois ele deve ter recebido a carga de todo esse trepidamento... espero que não seja caro.

 

Boa sorte!

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é eu to achando que são os rolamentos, ou que de alguma forma ela empenou e fica pulando nas pastilhas..

 

eu já ia colocar de ceramica pq vou gripar a julia...

ai tava pensando em uma de 4 pastilhas pra ficar leve e não ficar tão estupida...mas se ver qeu vai ficar estupida demais..vai uma de lona trançada mesmo

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nao pode ser coxim frontal? vc trocou os coxins do motor que vai no quadro?

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troquei os coxins que ficam na parte traseira, tem 1 semana isso, não troquei os frontais pq estava perfeitos.. e não peguei nenhum buraco tenso essa semana..

o que to achando estranho é que a primeira marcha é a que trepida menos.. começa a trepidar em 4k..as outras em 2k já estão vibrando..

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Boss...

 

Lembra que é um conjunto... a cerâmica vai grudar forte... mas o que vai determinar o impacto ao câmbio tb são as MOLAS dela...

Até pode usar cerâmica... mas tem que aprender a não espetar marcha no tranco... sabe quando vc joga a 2a. pra sair cantando? aí que fo.de tudo... tranco na homocinética e no câmbio (ainda mais com rodas 17" e pneu bom)

 

Eu colocaria Lona trançada com um pouco mais de pressão no platô... mas isso varia de acordo com a cavalaria que vai ficar e sobretudo com o TORQUE do carro no final com a turbina...

 

Com certeza tem receitas lá fora pra vc poder adaptar ao seu carro...

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estava falando com um amigo de psa no msn..

ele falou para eu colocar uma embreagem pastilhada, que segundo ele:

mantem plato e colar originais, fica com a mesma pressão. não fica pedal duro...

 

vou me informar mais sobre isso..acho que vai ser a opção mais viavel..

 

eu não jogo marcha pra sair lixando segunda.. eu só troco marcha na manha :rolleyes 0.7s em cada troca :P

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Boss..... já experimentou trocar aquela pecinha q fica ATRÁS do volante?

 

 

é um tal de Boneco de Olinda.... vc conhece?

 

 

hauahahah <_< Julia Gripada RLZ....

 

 

Se continuar desse jeito, eu até coloco a SS pra "andar" do lado..... Não vc num entendeu..... é pra fazer ESCOLTA hauahuahau!

 

:legal:

:mac1

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apos trocar a embreagem a Ranger la de casa tava com uma vibração forte pra kct...

 

foi só trocar uns rolamentos do cambio.... e os coxins do cambio q fico bala... parou tudo.....

 

era bizarro.... nas pisadas fortes torcia td de tanto vibrar...

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bem...eu como destruidor de 2 câmbios e 1 embreagem esfarelada,acho que possso ajudar rs.... cara...qdo minha embreagem tava esfarinhando acontceu a mesma coisa...qdo desmontarem lá,vê os rolamentos... e olha os coxins do cÂmbio tbem...

 

abs!

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