Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

numb__

Ajuda Na Compra De Um Manco

Recommended Posts

Postado em

Bom, to precisando comprar um carro esses dias com essas caracteristicas

entre R$ 20.000 e 30.000 mil, Bem resistente (acabamento e mecanica), espaçoso, economico e relativamente confortável.

Terá que ter seguro justo (não pode ser importado nem muito visado).

Ordem de preferencia:

1 - Resistencia (no geral)

2 - Manutenção barata

3 - Seguro

4 - Eonomico

5 - Espaçoso

6 - Confortavel

7 - Ec...

Me veio a cabeça o corsa sedan 1.0 (modelo antigo), esse carro presta? acho que da até pra pegar um zero.

Aceito qualquer sugestão, menos carro mexido e afins.

Agradeço desde já.

Desculpem estar postando outra vez sem esperar que movam o topico, mas o carro tem que sair essa semana.

Postado em

Depende.... se for 1.0 eu pegaria um Clio 0km!!! Ou um PUG 0km!!!

São carros q estao nessa faixa de preço e já vem completinho de fabrica comparado ao valor dos nacionais!!!!

Só p/ dar como exemplo!!! Eu qdo fui comprar o meu tinha em mente.... veiculo sedan... naum 1.0 e confortavel!!

A briga ficou entre Corsa Sedan e Clio sedan!!!

O Clio 1.6 16v Hi-Flex já vinha de fabrica no valor de 39k com DH, vidro, trava e ac!!! o Corsa 1.8 FlexPower por 36k naum tinha nada pra colocar tudo passava para 42 mil!!! Fora q o Clio me deram 3 anos de garantia, e o Corsa 1 ano apenas!!!

Postado em

alguem tem noção de quanto ta custando um clio/corsa sedam 1.0 flex com ar/dh 2005 ou mais novo?

to achando o corsa classic 1.0 uma boa opção, o carro presta?

Postado em
alguem tem noção de quanto ta custando um clio/corsa sedam 1.0 flex com ar/dh 2005 ou mais novo?

to achando o corsa classic 1.0 uma boa opção, o carro presta?

Sedan vai ser um poko mais caro!!! Mas vale cada centavo gasto!! Tenho um 1,6 16v Hi-flex a 3 meses... peguei zero!!! Naum to nem um poko arrependido!!!

Eu vi pra vender um Clio Hath 4p 1,0 16v hi-flex completo inclusive com espelho eletrico, acho q era o Privilege!!! Por 27900,00!!!!

Tem o 206 1,4 Flex tbm!!! se naum me engano ta nesa faixa de preço!!!

Postado em

rapaz, não é carro pra correr... é pra andar uma média de 180km/dia

eu tinha um golzinho 1.0 16v no gnv só que o seguro deu pt nele. agora tenho que pegar um que pelomenos tenha o banco mais confortavel que o gol (pqp que banco ruim do ca*****).

Postado em

corsa classic se for pra trabalhar é uma boa opção, apesar do design antigo...

cara, acabei de abrir um topico sobre o corsa 1.8 flex

da uma olhada, parece uma ótima opção na casa dos 30 mil

abraços

Postado em
Demorow...pra por GNV uma ótima escolha.

Já pensou num Classic 1.6 2003??

:+1

pra gnv, corsa 1.8 flex é uma otima opção, motor forte e na casa dos 30 mil num ano 2005 basico...

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...