Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cirso

Puxar Entrada Auxiliar Em Cd Sony, Cdx-3600

Recommended Posts

Pessoal, venho aqui mostrar um material que julguei muito interessante do meu colega Ktulu (Luiz) de floripa

Ele postou a um tempo atrás no CDR, e trago aqui o melhor do tópico dele

Pensei em fazer essa entrada auxiliar no meu pioneer... será que vira?

Eu tava olhando o esquemático e pensei no seguinte:

Cortar a trilha de AM que vai do tuner pro ci do volume, e alí soldar os rca que vao ligar no DVD.

Rompi as trilhas de AM entre o Tuner e o Volume e coloquei lá os RCA desacoplando, é claro.

Agora quando eu seleciono AM ela toca o que vem pelo DVD, sem chiado nenhum.

dsc01938af3.jpg

dsc01942cw6.jpg

eu só baixei o manual de serviço do som e por sorte tinha uma trilha bem indicada que levava o sinal de AM do Sintronizador pro volume...

As dificuldades q eu tive foram a de tirar um capacitor smd (nao queria estragar ele) e também tive que dessoldar apenas 1 pino daquele CI smd quadrado ali, apenas 1 pino. Deu muito trabalho fazer isso, e o pino ficou mole, quase quebrando. Tentei soldar, jogar superbonder e cola quente em cima, mas continua banbo, não demora pra quebrar com a vibração do carro.

Lembrando: créditos ao Ktulu, (Luiz)

Será que dá pra fazer no Pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cirso, olha... acho que todos os pioneer q tem conector de changer aceitam AUX tb.

Não sei seria interessante fazer uma alteração tão drástica no player :legal:

[]´s Medina

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nem tem.. mas se fosse fácil fazer a modificação eu faria (o player nem vale muito mesmo hehehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe Maria.......

Olha o estrago que pode acontecer no CI. (foto 1)

Eu ñ arriscaria fazer isso pois pode danificar a placa do seu playe sem contar que isso gera uma interferencia infernal.3

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...