Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Best Sound

Ht Ddw 1500

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, sou infelizmente um comprador desse ht, vou descrever o que realmente ele é, vou postar fotos e tudo mais. A minha primeira impressão que ele me causou foi a seguinte: o som não é dos melhores não, os tweeters aff, são ruim d+ , muito estridentes, mais ou menos entre 3k ate ums 6, é terrivel, mas terrivel mesmo. Depois de 2 dias tentando regular daqui dali, cheguei a conclusão, o som é ruim mesmo, péssima qualidade, ja sem esperanças, resolvi abrir a caixa frontal, aff, um capacitor em serie de 1,2uf/100v no positivo,e um outro treco branquinho, bom me parece obviamente ums resistor, ta em serie no negativo, e mais nada. ai pensei, se "grita" d+ la pros 4k, coloquei mais um capacitor so que de 2,2uf, surpersa! melhorou bastante viu, agora fiz o seguinte teste tambem, quando desmontei esse tweeter dava pra tirar a boca dele, aquela quadrada, tirei ela, e deixando somente o capacitor que ja vem, tambem da um som mil vezes melhor mas ai eu notei que perdeu um pouco entre ums 4k ate ums 6., bom é isso, eu to meio sem tempo, vou postar fotos e falarei mais sobre ele.

Postado em

Primeiro, vc comprou pela net?

Segundo, pagou quanto?

Pq compra pela net vc tem 7 dias para devolver, presencial não.

Mas se o gerente for gente fina vc conseguirá torcar seu home por outro, vai lá e fala que odiou o som e que queria trocar por outro produto( tipo tv), nem que fosse pagando a mais por outro..

pq sinceramente, vc aplicou um dinheiro muito mal gasto...

Postado em

Caraca...um amigão meu tá casando e esse HT tá na lista de presentes e tals...como eu, meu irmão e minha mãe seremos padrinhos, estavamos pensando em dar esse HT de presente...mas pelo visto...

Vocês conhecem alguma outra opção com o preço mais ou menos equivalente???

Até pq...pra dar um presente em que pra melhorar o som ele vai ter que abrir e modificar alguns componentes internos é cruel.

Agora...tem o detalhe do ambiente tb...

Será que derepente não é posicionamento que está influenciando na qualidade do som????

Postado em

não não é não, eu ja fiz o teste, coloquei ele numa sala maior e naum adiantou nada. bom, hoj eu consegui melhorar o som dele em praticamente 70, 80% agora vc ouve o som e pelo menos da pra dizer que: "é o som é bom" não ta aquela maravilha mas ta bem melhor, a soluçao foi a seguinte. ta ligado no computador fiz os ajustes no equalizador, diminui ao maximo: 2k,4k, diminui bastantante 1k mas nem tanto, 500 e 250hz tambem diminui bastante mas foi menos que 1k, ah e aumentei um pouco o 8k, vcs não tem ideia o tanto que melhorou viu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...