Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Rebaixar Gol Bola/g3 - Duvida

Recommended Posts

Nossa , mano pode me chama de coveiro ( tópico e muito antigo eu sei )mais to desde de cedo procurando algo sobre isso, aconteceu isso comigo e falo pior com roda 13 e susp. de rosca num gol bola, o pneu pego e comeu a mangueira do filtro, eu so imendei elas sem o filtro será que pode fica sem ? pra serve aquelas mangueiras? será entro sujeira em algum canto?

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tive que erguer o motor todo pra faze bate as caixa de ar no chão, calço de s10 e reposicionamento dos suportes, mais manguera de combustível nuca me incomodo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/08/2011 at 19:27, lton85 disse:

Nossa , mano pode me chama de coveiro ( tópico e muito antigo eu sei )mais to desde de cedo procurando algo sobre isso, aconteceu isso comigo e falo pior com roda 13 e susp. de rosca num gol bola, o pneu pego e comeu a mangueira do filtro, eu so imendei elas sem o filtro será que pode fica sem ? pra serve aquelas mangueiras? será entro sujeira em algum canto?

aquelas mangueiras são o respiro do tanque.. o meu eu mudei elas de lugar "paguei pra um mecanico" me cobrou 70 reais pra fazer o serviço !!!

se nao fizer isso e bem provavel entrar sujeira no tanque

Compartilhar este post

Link para o post

Na pior das hipóteses faz como eu fiz final de semana agora, tira elas :D

É só respiro, aí é só pedir pro frentista coloca devagar a gasolina senão volta e coloca no maximo 30 reais de combustível senão derrama []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/08/2011 at 17:10, Fernandosomzao disse:

aqui temos uma ótima solução

http://www.g4clube.com/forum/showthread.php?tid=2307

Não so cadastrado não dá pra ter acesso...

Instalei o catálogo de peças de VW vi as magueiras neles que cortei ..

Nessa imagem mostra o filtrinho que fico sem ...

separador.jpg

Agora nessa aqui mostra uma valvula que nem tinha ou se tem tá em outro lugar não ai perto do filtro...

valv.jpg

Será q vai da merd$ anda sem esse filtro ai ?

Confesso que agora fiquei um pouco preocupado!

Lembrando que tudo aconteceu pq a pneu pego nessa peças de numero 9 ( uma proteção de plastico).

Procurando pelos códigos são essas peças ...

VALVULA RESPIRO COMBUSTIVEL GOL / SANTANA

SEPARADOR AR COMB GOL / LOGUS 92

Compartilhar este post

Link para o post

nao li oq os amigos falaaram, vou dizer por experiencia propria, meu carro, a roda pasava nessa manguera, enfim resumindo no fim

rompei as mangueiras, entro areia,agua no tanque, carro mais falhava q andava, resumindo de novo

tive q troca bomba de combustivel q fudeo por causa da areia, e remenda as mangueiras

edit: eu rompi o filtro, tirei ando sem ele, sem problemas

Editado por ANDRE!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um gol 97 tbm ralei as mangueiras e entrou areia no tanque, entao eu mesmo passei as mangueiras pra dentro do carro embaixo do banco traseiro,colei pra nao dar cheiro , e troquei a mangueira do respiro por uma mais fina e tirei da reta da roda coloquei mais pra dentro da caixa de roda, outra dica aquele buraco na lata sempre entra areia e enferruja facil entao sempre olhe e limpe se nao quiser uma caixa de roda podre :) vlws abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...