Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddie

Tqwt....

Recommended Posts

seguindo o topico q abri no htforum.....

minha TQWT!!!

estaõ quase terminadas... faltando alguns detalhes de pintura e lixa....

me empolguei..... pra terminar logo essas caixas... espero q essa semana eu termine elas....

depois... vem o ampli DIY.....

pq o DAC DIY jah tah pronto... soh falantando um detalhe.... mas tah quase lah.. tb.....

[]s :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Eddie blz? Pow muito show as caixas, não mandei os esquemas mas dá uma olhada no link

http://www.matronics.com/4kcontrol/Rev2-XDP-4000X.zip

Desisti pq achei q iria ficar muito caro a brincadeira, arrumei uns 637 de graça e comprei hehe. Quem sabe eu monte pra casa... Onde arrumou o Pioneer àquele preço? A propósito muito fofo seu filho. Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Eddie blz? Pow muito show as caixas, não mandei os esquemas mas dá uma olhada no link

http://www.matronics.com/4kcontrol/Rev2-XDP-4000X.zip

Desisti pq achei q iria ficar muito caro a brincadeira, arrumei uns 637 de graça e comprei hehe. Quem sabe eu monte pra casa... Onde arrumou o Pioneer àquele preço? A propósito muito fofo seu filho. Flw

Vlw ai Daniel.....

entaum.... segundo um principio.. basico.... q tem no topico do up no meu dvd....

e apoio totalmente a ideia do Kleber....

"ampops... sao apenas para redução de tamanho......"

pq naum montar um pre transistorizado ou a base de Mosfets....?????

fazer uma otima fonte PWM... com filtros de saidas.... q teoricamente tem um rendimento de 80% pra mais... (naum chega a 90%)...... e a demanda de corrente... mto mais eficaz.... estou ate pensando em montar uma fonte dessa pro meu ampli.....

entaum... o Pioneer... arranjei de um amigo... q tinha ido ao PY...

XD..... novinho.... e totalmente modificado... e atualmente parado...hehehehehehe

mas espero q essa semana.... esteja tudo resolvido.....

creio q ate sabado minhas caixas estão prontas....

sabado a noite... os lay-outs das placas....

domingo a noite corrosão....

espero q ate domingo q vem... esteja tudo pronto.... e pelo jeito... a audição aki em ksa vai ser bem cheia.... montemos... uma lista... hehehehehehehehehehehehe....... :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...