Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Para Quem Tem Carro Mexido

Recommended Posts

Guest Blackout

E ai galera blz, como eu, muitos aqui gostam de carro e gastam uma grana legal pra equipar ele certo?

Eu ja gastei uma quantia bem consideravel, e sempre aparece aqueles que perguntam quando vc gastou depois que vc fala, a pessoa fica falando vc eh loko podia ta com um carro 0 ou com um carro melhor, isso tb irrita vcs?

Eu nao sou nenhum tonto pra saber que se ao invez de gastar 15 mil no meu carro eu poderia estar andando de Astra, mas nao eh isso que eu quero eu gosto de carro forte com rodas com som, ao invez de um Astra original que vai ter seguro caro ipva mais caro etc, ai vai do gosto das pessoa, mas as pessoas ficarem me falando isso chega ateh a me ofender as vezes parece que ta chando de tonto, vcs tb se irritam com isso?

Hj se me perguntam quando eu gastei eu digo uma boa quantia, se perguntam a potencia eu falo vem alguns cavalos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam, mas não ligo não, acho até graça hehe, mesma coisa quando a gente sai dar rolê de Galaxie, ou com o Chevette mesmo, e falam, credo, vc gosta de carro velho?? Eu já mando a clássica "Velho é teu pai, meu carro é antigo" hehehe

E uma coisa que frequentemente acontece, e ter algum Boy com Golfão, ou Vectra, originalzão dando uma de gostoso, e vc passa espirrando de Corsinha Wind, todo mundo para pra olhar, e os boys com "carrão de pai" ficam no vacuo hehehe...

É tudo questão de gosto, eu prefiro gastar mais pra andar num carro mais antigo, só que ao meu gosto, do que andar com carro do ano que todo mundo tem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso me irrita e muuuuito!!!

parei de falar em valores tb...

só falo pra amigo meu mesmo!!!

a resposta agora eh... "gastei o suficiente pra ficar feliz"...

hauaiahaiahia...

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita mesmo.

Gosto de mexer no carro, deixar ele do meu jeito. Tb não vejo muito graça em andar com um carro totalmente original somente pq tem um valor mais alto.

Bom... se fosse uma bmw 07 original ai sim eu trocaria ahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

é, para quem não vive em nosso ambiente é pura perda de tempo e dinheiro

confesso que antigamente fica ofendido quando alguem falava assim como vc falou ou desse jeito " com essa grana, comprar um carro melhor, 2.0 completo e bla bla bla" (tinha meu go 95 motor 1.6) ....

Eu tb não vejo graça em colecionar selo por (não se ofendam quem goste de filatelia). Mas a pergunta tem o mesmo sentido “Pq gastar grana em selos q muitas vezes são usados e pra deixar guardando em casa ?” Cada louco com sua loucura !

Gosto uma grana boa no carro tb, faço um sacrifício aqui e ali, não deixo de viver ou me divertir, mas considero meu hobby pegar um fim de semana pra brincar de LEGO, mas com peça em escala maior ...hehehe.

Não precisa ficar loco, de esse exemplo de colecionar “selos”, pra uns tem seu valor pra outros é um “papelzinho” usado que vc guarda numa pasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Eh então eh isso que eu acho se o cara quer ter um carro mais novo beleza eh o gosto dele, mas eu nao ficaria feliz com um astra novo original, e como nao tenho grana pra ter um mexido e sustentar ele(ipva seguro etc) eu to feliz com o meu, eu nao gosto de ser igual a todo mundo, tanto eh que nao tenho gol turbinado, pq muita gente tem, soh que as vezes me ofende dependendo de como cara fala

pq parece que sou um ideota que nao sabe das coisas e preciso do conselho dos outros.

Eu acho que vc gasta com o que gosta, desde que nao tenha uma filha pra sustentar por exemplo, pq a prioridade eh a familia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

confesso que antigamente fica ofendido quando alguem falava assim como vc falou ou desse jeito " com essa grana, comprar um carro melhor, 2.0 completo e bla bla bla" (tinha meu go 95 motor 1.6) ....

Eu tb não vejo graça em colecionar selo por (não se ofendam quem goste de filatelia). Mas a pergunta tem o mesmo sentido “Pq gastar grana em selos q muitas vezes são usados e pra deixar guardando em casa ?” Cada louco com sua loucura !

Gosto uma grana boa no carro tb, faço um sacrifício aqui e ali, não deixo de viver ou me divertir, mas considero meu hobby pegar um fim de semana pra brincar de LEGO, mas com peça em escala maior ...hehehe.

Não precisa ficar loco, de esse exemplo de colecionar “selos”, pra uns tem seu valor pra outros é um “papelzinho” usado que vc guarda numa pasta.

Concordo, vc tb nao pode ficar fanatico pra gastar soh com aquilo, ultimamente me sacrifiquei bastante para realizar meu sonho(2 anos de trabalho), agora que eu consegui vou parar de gastar com carro um pouco e gastar em outras, sair mais comprar roupas melhores, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Me irritar não me irrita... eu desconsidero..

Muitos amigos meu que naõ sao da scbr acham rediculo o que eu gasto com carro.... mas fazer o que... ele gostam de torrar tudo em 4 baladas por semana.... eu ao invez de fazer isso, curto 1 balada por semana e o resto mando pro carro....

Neste momento o resto mando pra FBPCOCNDK auahuaha

FUNDO BENIFICIENTE PARA COMPRAR O CARRO NOVO DO KIKKER AHUAHAUHAUAHUAH.....

E se der certo e 1 ano ou 2 to ai com novidade...

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que antigamente fica ofendido quando alguem falava assim como vc falou ou desse jeito " com essa grana, comprar um carro melhor, 2.0 completo  e bla bla bla" (tinha meu go 95 motor 1.6) ....

Concordo, vc tb nao pode ficar fanatico pra gastar soh com aquilo, ultimamente me sacrifiquei bastante para realizar meu sonho(2 anos de trabalho), agora que eu consegui vou parar de gastar com carro um pouco e gastar em outras, sair mais comprar roupas melhores, etc

complicado cara, a Má fala direto "para de gastar no carro e compra roupra pra vc" ou "SAI DO MERCADO LIVRE" ...geralmente na seção de peças pra carro...ahuauhua...

a medida que ficamos mais velhos, as prioridades vão se tornando outras, mas a paixão por carro e investimento nos mancos que estão por vir não vai acabar... isso é fato !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Muitos amigos meu que naõ sao da scbr acham rediculo o que eu gasto com carro.... mas fazer o que... ele gostam de torrar tudo em 4 baladas por semana.... eu ao invez de fazer isso, curto 1 balada por semana e o resto mando pro carro....

Realmente um dos meus amigos que me critica, vire e mexe gasta 180 reais no puteiro e ganha 400 reais por mes, eu nunca comi uma puta na minha vida, mas se alguem quer comer e gastar essa grana eu nao fico criticado, eu acho que o importante eh vc ser feliz e gastar no que gosta

Eu por exemplo nao tenho coragem de gastar 120 numa balada, muitos amigos que eu tenho gasta ateh mais, mas se o cara se divertiu e blz, eu particularmente nao tenho os dom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

confesso que antigamente fica ofendido quando alguem falava assim como vc falou ou desse jeito " com essa grana, comprar um carro melhor, 2.0 completo  e bla bla bla" (tinha meu go 95 motor 1.6) ....

complicado cara, a Má fala direto "para de gastar no carro e compra roupra pra vc" ou "SAI DO MERCADO LIVRE" ...geralmente na seção de peças pra carro...ahuauhua...

a medida que ficamos mais velhos, as prioridades vão se tornando outras, mas a paixão por carro e investimento nos mancos que estão por vir não vai acabar... isso é fato !

rsrsrs ainda bem que Esse problema eu nao tenho, quando conheci minha mina meu carro era turbo, e ela gostava, ela me apoia em tudo o que eu faço, alias ela tava ateh anciosa pra turbinar denovo pra fazer os videozinho e ouvir os espirros kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

rsrsrs ainda bem que Esse problema eu nao tenho, quando conheci minha mina meu carro era turbo, e ela gostava, ela me apoia em tudo o que eu faço, alias ela tava ateh anciosa pra turbinar denovo pra fazer os videozinho e ouvir os espirros kkkkkk

:vts ahuHUHAUAHUAHAU minha mina tbm curte carro turbo, ela gosta de andar comigo e talz...

ela viu eu comprando o carro, arrumando aos poucos e a 3 semanas realizando meu sonho de ter e montar meu proprio carro turbo, e ela SEMPRE me apoiou e me deu uma puuuta força!

eu nem comento o tanto que gastei no meu carro, apesar de ser um GOL como todo mundo fala, para fazer BEM FEITO e DIREITO, vai uma boa grana, mas isso não vem ao caso, tudo que a gente faça bem feito e de coração fica agradavel e depois da até orgulho compartilhar a nossa felicidade com os amigos, a pessoa que mais me irrita é meu Pai, que fica falando que eu gasto demais no meu carro que é carro velho (gts 1988), que com a grana que gastei (e ainda vou gastar uma boa quantia) poderia estar com um carro bem melhor e bla bla bla...

admito que estou muuuuuuuito longe de terminar meu carro... ainda falta muita coisa: Cabeçote, cambio, freios dimensionados, Funilaria geral (e aproveitar para reforçar a estrutura: torres, tunel e longarina) Revestimentos dos bancos, algumas peças internas, lanternas-parachoques-frisos-emblemas originais, refazer o chicote elétrico (isso eu e meu pai fazemos).

Terminando isso... compro um carrinho para o dia-a-dia, fora que no pé que anda, logo logo compro uma moto, pq esse transito é fo**... ontem demorei mais de 1:30 para ruzar santo andré jabaquara... anchieta parada da lions até a via anchieta... band parada... tudo parado...; o meu carro para divertimento não precisa ser um canhão não.... pra mim 200~250cv está de muito bom tamanho...

e realmente IRRITA sim e MUITO quando falam que estou gastando dinheiro a toa com o carro... =/

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

se perguntarem quanto eu gastei eu falo: vale mais que seu carro eheueheuhuhe

se perguntar quantos cavalos e falo: da pra ter dar bina

zueira eehuuuehe so tao folgado asim nao!

nem irrita cara! eu so falo que nao vou falar pq nao é etico!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho carro fuçado, mas as vezes comento que tou querendo comprar uma Parati GL, sempre ouço vai trocar o corsa numa Bolinha 1.8Mi, eu digo não vou trocar vou comprar uma GL 93 por ae, ae sou obrigado a ouvir" pra usa pra trabalhar né?" eu digo pra fds mesmo, meu carro de fds, e o o pior é ainda ter de ouvir depois "aff para pq não equipa o corsa então?" aih eu nem comento nda só digo pq eu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus só ando com pessoas conscientes que respeitam mto o gosto de cada um!!!

Mas claro que de vez enquando apareceram certos individuo(a)s que questionam sobre isso!!! Mas o jeito realmente é nem ligar com essas baboseiras!!

Valores!?!?!?!? ...nossa.... chega uma hora que vc é obrigado a esquecer de fazer esse tipos de contas!!!!

Eu ainda faço....por motivos de contabilidade.... pq $$ não nasce em arvore e tb preciso sobreviver!!!

Só de pensar que já tinha condições de andar com um subarinho 0k...!! Me desanima.......mto!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gente pra falar mal tá cheio, acho que gosto é gosto e cada um devia cuidar da sua vida. Eu ja me acostumei com comentarios do tipo, principalmente de familiares, mas considero meu hobby e não me irrito com isso, só não toco em valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita mesmo, só quem curte preparação como nós entende isso, eu tbm já gastei uma bela grana no corsinha, mas vai do gosto de cada um, tá no sangue fazer o que?

O erik citou um bom exemplo dos selos, é a mesma coisa com gente que paga R$ 800,00 em uma calça, R$ 15.000 num vestido, vai do gosto de cada um, eu curto mecher no carro, deixá-lo do meu gosto, se isso me deixa feliz blz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
Gente pra falar mal tá cheio, acho que gosto é gosto e cada um devia cuidar da sua vida. Eu ja me acostumei com comentarios do tipo, principalmente de familiares, mas considero meu hobby e não me irrito com isso, só não toco em valores.

Familiares sao os piores, qualquer coisa que acontece minha mae desce a lenha outro dia deu problema no alarme ela desceu a lenha no meu carro denovo para variar, ateh parece que ela tem algum conhecimeto em mecanica pra opnar

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai quando soube que eu gastei mais de 1k num módulo ele quase teve um infarte.. hehe.. não foi bem assim, mas ele não gostou muito..

Mas é assim, eu gosto.. quero trocar de carro, e vou fazer tudo de novo.. e MELHOR!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar que voce compra um carro mais barato e muitas vezes vai gastando aos poucos, no final vc ve que ja gastou uma bica!

Dificil alguém ter 30 mil na mão, vai la e compra um Gol bola de 15 pra gastar mais 15 nele... não é tudo mundo aqui que faria isso não!

A gente só gasta no carro porque vai gastando aos poucos...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um dos meus amigos que me critica, vire e mexe gasta 180 reais no puteiro e ganha 400 reais por mes, eu nunca comi uma puta na minha vida, mas se alguem quer comer e gastar essa grana eu nao fico criticado, eu acho que o importante eh vc ser feliz e gastar no que gosta

Eu por exemplo nao tenho coragem de gastar 120 numa balada, muitos amigos que eu tenho gasta ateh mais, mas se o cara se divertiu e blz, eu particularmente nao tenho os dom

:+1

tem certas coisas que não me trazem tanto retorno quanto outras!

eu prefiro sair, jantar bem, ao invéz de comprarum tenis de mola de 700reais!

o mesmo vale pro carro, cada vez que eu coloco algo, o pessoal pergunta, pq eu não coloco o dinheiro na poupança, ou faço uma viajem, e etc...

cada um faz o q quer com o q ganha!

Compartilhar este post

Link para o post

Agente simplesmente SEGUE os nossos gostos e vontades. Realmente não somos como os outros que simplesmente prefrem comprar um carro e não mexer e ir mudando de carro, sempre pra um carro básico.

Eu mesmo por duas vezes tive a oportunidade de mexer no tipo (14k na mão) mas preferi deixar ele assim pois SEI que teria que ficar um BOM tempo encostado e seria MUITA grana e com certeza haveria QUEBRAS... custo x benefício? seria com certeza CUSTO.

Estou com 29 anos já... estou com outros valores na cabeça mas não deixo de querer um carro forte e bonito (próximo carro). Felizmente minha namorada entende o gosto por carros e apoia meu sonho.

No final das contas... o dinheiro é meu e gasto como eu quero!!

Quer ser mais um por ae, simplesmente siga o conselho da maioria. Eu prefiro ser diferente e de vez em quando ouvir elogios ou ver gente torcendo o pescoço...

Compartilhar este post

Link para o post

"E bebo com o MEEEU dinhei, carai! Não com o SEU dinhei, carai..." By Vale-nada Maresca... :roll: Nunca uma frase resumiu tão bem o que faço com a grana que ganho.

Qnd me perguntam o qnt gastei na barca e com a moto, não respondo. Mesmo pq nunca fiz as contas "certinhas" para saber o tamanho da grana... Só tenho uma "estimativa" do qnt foi até hj... As cifras dizem que eu já poderia ter comprado alguns "carrinhos da moda", alguns até zero. Mas "ser mais um", definitivamente, não é comigo.

Se me arrependo? Nem um pouco!

Se os outros me acham de "louco"? Que se phodam! Não pedi dinheiro pra ninguém... Sei muito bem qnt custa cada porca e arruela dos meus bens.

Se faço bom ou mau proveito deles, cabe somente a mim decidir. Não preciso de ninguém para "palpitar" na grana que gasto.

Óbvio que não vou viver em função do carro ou da moto... Mas tmb jamais gastaria mais que 100 conto numa noite de balada ( Odeio muvuca... ) ou pagaria os tubos, em um "tubinho com água chêróza" ( Vulgo perfume... *rs* ) só para aparentar algo que realmente não sou.

*rs*

Gosto é como c-ú! Cada um tem o seu e cuida da maneira como achar melhor! Ou estou enganado?!?

*rs*

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...