Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Aliviando Peso No Ultimo Fds....

Recommended Posts

Postado em

aproveitando o sabado fui no Binho Escapes e fui aliviar peso daquela coisa manca e voltei a disparar alguns alarmes de carros parados na rua.

Agora pergunto, quanto tempo uma pessoa q goste de 4x1 consegue andar com o escape terminando no meio do carro ? .....ronco dos inferno !! .....fora a ressonancia,...afe....... Quando puder farei o resto do escape até o final.

Quando instalar essa segunda parte do escape vo pedir para fazer flange, assim tenho a opção de andar com escape até o meio pra descontrolar um pouco e colocar outra parte pra andar ou viajar sem dores de cabeça literalmente.

a configuração é um 4x1 + um abafador JK e canos de 2 polegadas. Fora o JK tem algum outro escape que abafe bem ? Vi duas opção de abafadores da SilenPro.

dsc00050yf5.jpg

dsc00053te9.jpg

dsc00052wm4.jpg

Postado em

MARGINAL MESMO!!!!

O SilenPro é realmente o melhor a colocar!!! Ou escape de moto acima de 500cc igual q eu tinha no gol, só q ai é um pouco mais caro !!! Se vc colocar JK vai ficar akele barulho q afina em alta... vai ficar igual do Ranza... parencendo Uno com Scap dimensionado!!!! horrivel!!! Se vc colocar turbão... vai ficar um ronco mais grave!!! Que em alta diminui um pouko!!! acho melhor!!!

Postado em

olha eu to com o silencioso totalmente deterioriado(por dentro nao da mais isolamento), faz quase 4 anos que to com o mesmo escapamento, entao ronca forte, e nao vou fazer. Mas atualmente e o seu caso eh fichinha de quando eu andava soh com o coletor sem nada de escapeh, pqp era infernal , aguentei uns 2 meses, todo mundo na rua olhava quando eu passava, chamava mais atenção que uma Ferrari rs, pq ateh quem estava de costas se virava kkkk

Postado em

Poem aqueles aque eles usam em turbo.... não é jk... e outro... deve ficar legal!!!

PS1... deve ter ficado bem loko o barulho...

PS2... acho que vou por um desse, quando a muie começa a encher o saco e so acelerar quye nao irei mais ouvir ela rs ahauahuahau

Postado em

HORRIVEL! andei por 1 semana com o escap igual o Blackout andou por 2 meses... não aguentei... somente com a curva do coletor da turbina... simplesmente impossivel... parecia um caminhão... fora os pipocos...

mandei fazer e agora ta com escap 2,5'' com abafador na ponta, nem perguntei qual abafador o cara coloco, mas eu garanto que ficou muito bom, na estrada ficou uma delicia, viajo com o som no volume 2 e o carro só tem um ronco grave bem baixo... completamente suave... se ñ acelerar (não passar dos 2k rpm) ngm acha q é turbo =]

resumindo: não consigo aguentar por mais q 1 semana...

e parabens tio! esse 4x1 aí tem cara de QUALIDADE hein??

abrazzz

Postado em

Huahuaha, vcs são moles hein....

O meu escape acabava embaixo da cabine e chacoalhava tudo........

O davi ficou até com tesão uma vez, pois o final do escape tava embaixo do Rabicó dele hauhauaha...

Rodei uns 3 meses assim.... depois coloquei a ponteira.... o barulho fica igual (naum me incomoda) só enche a cabine ficar chacoalhando....

Postado em

Eu tinha no gol 1.8 um 4x1 com cano reto de 2" e um jk no final, ficou mt alto o barulho mas mt mesmo... se eu fosse vc colocaria 2 abafadores jk ou 1 soh q abafe mais, acho q silenpro é melhor viu...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...