Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Amplis Audio Art São Bons?

Recommended Posts

Pessoal,

Tava dando uma fuçada na net pensando em Upgrade do meu ampli do Sub.

Percebi q não temos muitas opções de amplis pra grave que toquem com qualidade.

Achei uns amplis Audio Art no ML, e queria saber se alguém tem/conhece/escutou pra dizer se são bons amplis, se valem o que custam etc.

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O audio art 100hc tem como principais características: ser classe A e tocar mais de 1000w que pra sub é bom. Agora uma coisa que ele tem é um pico em altas frequencias e o grave de característica pancada(seco)

Já os outros audio art só tenho pra dizer que são montados pra qualidade e 200.2T , 140.4, 400.2XE, dentre outros são muito bons.

Vê bem o preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Pega um velho fosgate , no max fabricado ate 1997 , e seja feliz........ :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito audio art bom por ae, que nao teve reparos.

Qual é o sub que voçe pretende usar?quantos watts?

Um amp bom pra grave é o audio art 50HC que chega no nível de 650w RMS.

Compartilhar este post

Link para o post
o grande problema e achar algum que nunca virou brasa hehehe

Concordo por que eles aceitam 1 ohm mas não quer dizer que em 1ohm não queimam.O rodrigo empurrava 4 de 12" em 1 ohm pra uso diário e nunca queimou, mas tbm ele tinha o amp bem acertado.

Eu usava o meu 50HC em bridge 2ohms e ficava muito bom, por que em 1 ohm esquentava um monte e até mudava a sonoridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Audio Art 100HC nao eh totalmente classe A. Ele esta classificado como HC (High Current ou amp de alta corrente).

Esses amplificadores conseguem multiplicar sua potencia por 10, e sao estaveis em ate 0,5 ohm. Apesar de fornecer mais de 1100rms nao consome como um classe A. :rolleyes:

Quanto a qualidade de audio ele eh superior ao fosgate. Tive um amp desses e vendi aqui no Forum. O meu estava inteiro e tocava mtt mais que meu 800.2 ou qualquer fosgate antigo. Me arrependo de ter vendido, mas na epoca precisava de dinheiro. :banghead

Os unicos fosgates que toca similar ao 100HC sao os 500M e 250M, que apesar de mais fracos, tem construcao parecida. :rolleyes:

A potencia vai dobrando de acordo com a queda da impedancia:

4 ohms:

50x2 rms ou 200x1 rms

2 ohms:

100x2 rms ou 400x1 rms

1 ohm:

200x2 rms ou 800x1 rms

0,5ohm:

1150rms

Se conseguir um inteiro, vale a pena pegar, mas lembre-se que eh um amp de 1997 no maximo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O 100HC é muito fortão e tem qualidade muito boa mesmo...

Acho que sei quem tem um pra vender, bem novo mesmo, mas o preço que o cara pede é ilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum, o sub é essse da assinatura: JL15w6, ele é 400 rms bobina dupla de 6ohms.

Me recomendaram o fosgate 500m, o duro é achar!

Algúém recomenda algum outro amp?

Compartilhar este post

Link para o post
Entaum, o sub é essse da assinatura: JL15w6, ele é 400 rms bobina dupla de 6ohms.

*250.1 cross 24db

*200

*100(turbo by chedid)

etc...

Compartilhar este post

Link para o post

*250.1 cross 24db

*200

*100(turbo by chedid)

etc...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...