Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

Got Blue? Tópico Do Meu Civic "blue Printed"

Recommended Posts

Guest SeaL

Bom... a História do carro todo mundo já conhece...

Se num conhecer, tá aki o post original...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=70349

Como akele post tava excessivamente carregado, e bastante confuso, resolvi fazer uma ordem cronológica de como tá a evolução do Chivico e manter o pessoal do fórum a par do andamento da coisa...

Fotos do dia 29 de agosto (um dia após a batida)

civico3dk9.jpg

Houve um intervalo enorme de tempo (cerca de 2 semanas pesquisando e comprando peças... por isso não tem foto dele "entrando" na funeca)

Fotos do dia 12 de junho (nem uma semana de funelaria)

civico4zk9.jpg

Fotos do dia 16 de junho (o carro ainda tava assim devido a uma série de atrasos com carros anteriores ao meu dentro da GRT)

civico62ym1.jpg

Fotos do dia 26 de junho (base, projeto indo de vento em popa)

civico5vz7.jpg

Fotos de 03 de agosto (O carro passou por uma série de problemas com a base, que "mapeou" por 2 vezes até a pintura (prata) fikar perfeita pra receber o Kandy)

civicprata2bp3.jpg

e

civicprataqx9.jpg

Foto de 31 de julho... PEPSI! hehe (eu queria levar ele pro dino assim, deste jeito)

Depois de muita dor de cabeça com pecinhas e reposição... o carro tá azul...

civicbluepv6.jpg

E agora o estado atual do carro é este ae de cima, porém polido:

14/09/2006

Atualmente ele tá recebendo os ultimos "tratos"...

Tenho foto de tudo que é ângulo possível, entrada de porta, número de chassi, vincos, dobras, maçanetas, e etc... Pintaram a as caixa de rodas (parte interna dos paralamas, molas, e caixa de rodas) de preto fosco tbm, e vão fazer a preza de pintar as minhas pinças de vermelho...

O pessoal da GRT pintou várias partezinhas de plástico com preto fosco, pra dar um ar de mais novo... e quem for conferir o resultado vai entender o que mudou.

A parte inferior do caput tá preta fosca, e quando eu for refazer o motor, vou dar um jeito de pintar o cofre do motor tbm.

Acho que o Beto TunningWay disse que gostaria de pintar o carro, mas com uma cor mais metálica...

hehe

Entenda que eu tirei todas as fotos em uma câmera de 3.1 Mp e, definitivamente, eu não sei fotografar...

Mas fiz umas montagens aki, pra mostrar o pq de eu ter tirado as fotos sem o flash, usando somente a iluminação ambiente... e infelizmente, ainda não tenho fotos dele sob o sol (nem com ele absolutamente limpo).

claroescuroix6.jpg

Nas fotso acima, eu fikei brincando com o tempo de exposição, flash e mais umas zicas que eu futuquei na câmera do meu pai (5mp, que tem mais recurso que a que eu normalmente uso (3.1mp)

Aparece demais a poeira... e a cor "estoura" demais...

Não sei se por falta de habilidade minha com a câmera ou se é um fato que não dá pra se "suprimir" devido ao tipo de pintura...

Mas mesmo com as fotos em tamanho original, tu percebe claramente que as fotos sem flash saum muito mais bonitas do que as com... (ao menos é o que eu penso...)

Nesta foto abaixo consta as junções entre "coluna do parabrisa" paralama esquerdo e porta e o retrovisor do lado direito.

claroescuro2zk5.jpg

Nesta aki tem da trazeira e da lateral do motorista, com e sem flash tbm...

claroescuro3yj5.jpg

Continua no próximo post.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SeaL

Nesta aki mostra a pintura que eu "vi" na tampa da lata de kandy quando fui fechar a tinta, e o que tá feita no meu carro (caput sem pueira hehe).

Com e sem flash.. e a terceira foto foi só pra ocupar o espaço... hehehe

claroescuro4pn7.jpg

Tenho zilhões de fotos do carro aki...

Se alguém quiser alguma em especial, de algum ângulo, ou quiser tirar alguma dúvida sobre a pintura, acabamento, trampo dos caras da GRT, posta aki, que eu respondo todas.

Se alguém quiser foto em tamanho normal (sem o agrupamento) eu posso passar numa boa...

Agora num dá, mas vou ver se faço um arquivão .zip e disponibilizo na num Ishare da vida... quem quiser por msn tbm eu passo, mas espero que ele tenha uma booooa conexão.. hehehe

As cristais eu pedí erradu pro Tic tic... Vieram de Sedã... e num serve no Hatch... Mas já taum sendo providenciadas novas (do mesmo modelo) mas o carro vai sair com umas bem "carne de vaca"...

O escapamento por enquanto eu vou deixar original...

depois posto foto do meu Raceway...

Quando for no posto, eu levo... pro pessoal poder ver pessoalmente...

O ronco, eu vou fikar devendo...

Pq por enquanto o objetivo eh juntar grana pra arrumar o motor...

Foi absolutamente tudo que eu tinha na pintura....

Espero que gostem... =)

Abraços

SeaL

Compartilhar este post

Link para o post

sério que vc pediu errado man? e a gente ainda zouo quando vc pegou elas na mão a primeira vez! tinha que ser dono de honda mesmo! boa sorte ae man!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram um belo trabalho no seu carro, vendo ele me dá mto animo para fazer o mesmo no meu, dar uma geral, aliás, vc poderia revelar qt foi gasto no seu carro?

Com relação ao paralama vejo q o estrag foi grande nele, mto amassado, foi possível arruma-lo?

Bati o manco há um bom tempo e desde então ele esta parado na garagem: Link

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Salve Joe...

Entaum carinha... eu comprei tuuudo novo...

Naum dava pra recuperar o meu paralamas naum... e creio que se tu for tentar recuperar o teu, vai ser quase impossível...

=)

Sobre o preço, ainda não tenho números... mas foi beeem salgado...

Compartilhar este post

Link para o post

esta deveras bonito em seal... os caras da GRT tao de parabens pelo trampo, pelo que vc falou ficou otimo... curti o visual da cor... pena eu nao ser de sp pra poder ir ver o carro pessoalmente! mas ta tesao!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o carro!

Tá ficando loco mesmo!!!

Pena das lanternas... pena mesmo! As JDM são show de bola, mas que venham outras iguais e 3D (:P)

Abraço e semana que vem que ver ele zerado hein!

Ps. As rodas ficaram LOUCASSSSSSSSSSSSSSS

Compartilhar este post

Link para o post

Continua sendo "mil"...

Huahuahuahuahuahuahuahua...

:legal:

Vê se cria JUÍZO pra manter ele desse jeito, heim!!!

Sugiro que não saia "alastrando" por qq motivo!

Se não EEEUUU DAREI UM JEITO NO DONO!!! <_<

*rs*

E aquela garrafa térmica da Raceway?!?!?!? Pra qnd?!? Quer escutar o "berreiro"... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns jovem seal! ta mto legal teu carro... ta combinando com as cores aqui do layout do forum! haiuohaoiuhaa e por favor PINTA OS BORRACHÕES no candy do carro, preto fosco nãããão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PU*** QUE PAR**** ANIMAL DEMAIS!!

Parabens Seal!!! Seu carro tah ficando demais!

Que rodas vai colocar???

Quando tiver tudo pronto, leva no posto pra "nois" ver!!

UAehiuaheiuae

Parabens!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Ta muito loko , quanto custa pra pintar um corsa inteiro Seal?? Minha pintura nao ta da melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quando eu vi o carro pintando soltei um PQP aqui hahaha :vts

Ta muito lindo, parabens! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabénsssssssss Seal, a caranga ta ficando 10 hein O.O

Kandy e outra coisa o tinta show viu :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

sem flash mais bunito!

nossa.. ta d++++

fodao de lindo.. q cor d+

parabens pelo bom gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns KIWI!!!!

tah lindo demais!!

posso dar uma humilde opinião?

ahh posso né....

tira o film.... =]

vai ficar com aquelas rodas???

se for... meu deus... perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Respondendo a todo mundo.

hehe

os Docs já foram feitos galera... consta como "Azul"...

hehehe

Se eu tivesse o caput de carbono e o teto preto, constaria como "Fantasia" por não ter cor definida... XD e eu nunca mais teria problema com documentação (poderia pintar da cor que fosse, e naum precisaria trocar nos docs)

Blackout, tem que ver o que precisa fazer de funilaria, mas a kandy, sai na base dos seus 5 pila...

Dan? As rodas saum akelas mesmo... XD devidamente reformadas e pintadas, rola um efeito que dependendo da incidência de luz, elas fikam douradas pendendo pro preto XD... naum preciso dizer que eu adorei neh? Mas num vou tirar o Film naum... talvez algum dia se eu cansar...

Nicollas? hehe vão fikar preto fosco cara... Pra pintar os borrachões, eu precisaria de um "kit" novo deles, pois os meus (principalmente os da porta, taum muuuito extremamente amassados....) e qq ondulaçãozinha por mínima que seja no item, afeta no visual da pintura...

Como eu não tô dispondo de grana pra comprar um jogo de borrações novos, eu vou ter que improvisar os meus atuais mesmo, e mais pra frente, quando tiver grana sobrando, mando importar um jogo novo, e mando pintar na cor do carro... XD

=)

Bom... de resto é isso..

Vou ter que fikar com umas cristais TOSCAS por enquanto, mas tudo bem...

Loko? O "rasseuái", só vai ser instalado mais pra frente, pq preciiiisa serrar o parachoques... XD huauahahuahuahua

E eu por enquanto num vou fazer isso naum.. XD

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...