Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Galera Qq Vc's Acham

Recommended Posts

Foto de celular já sabem né :(

Dai queria sabe se ela é boa ou não ... assim vendo pela foto ... qq vc's acham ?

Esse 4x1 + Escape de 2" mais abafador 2 boquinhas no final !!!

1409061619wb5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu uma vez fez coletor, escape de 2,5" com abafador duas bocas no final, o barulho ficou legal mas era muito alto.

O meu é deste tipo, mas escape de 2,5" com um JK no meio e outro no final.

Mas te dizer se da diferença só o coletor eu ñ sei pq quando coloquei o meu eu mexi em mais algumas coisas, eu senti uma boa diferença sem falar do barulho que fica loko.

Compartilhar este post

Link para o post

Naum tem cara de um 4x1 de verdade.......... soh um coletor de cano..... se desmontar , num tem 4 canos iguais ai naum........ e outr sefizerescape nunca use canos na tubulaçao do escape apos o coletor de mais de 2 1/4 pol , ctz q vc tera perdas de desempenho....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Naum tem cara de um 4x1 de verdade.......... soh um coletor de cano..... se desmontar , num tem 4 canos iguais ai naum........ e outr sefizerescape nunca use canos na tubulaçao do escape apos o coletor de mais de 2 1/4 pol , ctz q vc tera perdas de desempenho....... :legal:

Se tem foto de um 4x1 de verdade para eu ver a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum... essa seria a "aranha" com os canos de todos os tamanhos, correto ?!?!

Correto! :legal: Parece mto com a aranha q tenho aki jogada hehehe :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é do mesmo tipo da 1ª, mas ñ tive a curiosidade de medir os canos, aparentemente são do mesmo tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq hj (Sabado) vou por esse aranha ae ... e o cara me fez um preço até que legal no aranha + escape completo de 2 polegada mais um abafador de 2 boquinha na ponta.

Vamos ve se melhor ou não.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
A minha é do mesmo tipo da 1ª, mas ñ tive a curiosidade de medir os canos, aparentemente são do mesmo tamanho.

Ctz q naum............. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, pus sabado o escape ( 4x1 + cano 2" + abafador 2 boquinha ) e sinceramente ... só senti mudança no som e mudança grande mesmo.

Em questão de potencia/torque, se teve mudança foi imperceptível a olho nú.

Viajei com o carro hj (domingo) e outra coisa que percebi, em 110 Km/h é muito ruim o barulho do carro, ensurdecedor, ou seja, ou anda abaixo de 110, ou acima.

Bom é isso, depois posto umas fotos do conjunto !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...