Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Chave Canivete

Recommended Posts

Postado em
po piolho, roba a chave?

credo ein...

ae velho... compra uma se vc quer, jah vi por 150 dinheiros! nao me lembro onde...

mas vc mora nos cafundós do Judas....

Tem q ser aqui em Sampa, né?

O the BOMB é playboy mas é POBRE hauahauha Compra roda 18" e BS COLWAY ohohohohh

É.... robei.... vergonha :( .... mas já foi o q fazer? AGora só posso dizer pro Badalhoca: EU TENHOOOOO, Vc Nããããooooooooo huahauhauhaua

Postado em
po piolho, roba a chave?

credo ein...

ae velho... compra uma se vc quer, jah vi por 150 dinheiros! nao me lembro onde...

O the BOMB é playboy mas é POBRE hauahauha Compra roda 18" e BS COLWAY ohohohohh

É.... robei.... vergonha :( .... mas já foi o q fazer? AGora só posso dizer pro Badalhoca: EU TENHOOOOO, Vc Nããããooooooooo huahauhauhaua

afff

o cara poem 18" e reclama de 150 numa chave?

hahaha tem rico muquirana mesmo!

e aqui nao eh os cafundó nao! aqui eh cidade boa DO CHOPP mais fmz q tem []-[]

Postado em
po piolho, roba a chave?

credo ein...

afff

o cara poem 18" e reclama de 150 numa chave?

hahaha tem rico muquirana mesmo!

e aqui nao eh os cafundó nao! aqui eh cidade boa DO CHOPP mais fmz q tem []-[]

reclama até de usar papel higiênico....... hauaha

É um rico muquirana mesmo.... Qdo eu ver aquele golf, vou robar as rodelas pra ele aprender....

e ae é cafundó sim... hauahuaha Pode ser terra do Chopp, mas é longe BAGARAIO

Postado em

Minha opiniao....

Ja tive uma dessas..... EU ACHEI UM LIXO....

fica grande no miolo.... o que faz ele pesar mais... se vc anda com chaves juntos tipo de casa, portão fica um puta trambolho.... naõ curti...

Mas vai de cada um... cada um tem sua prioridade...

Em relação ao piolho, runner e pistol....

vao fazer um menage a trua vao....

Postado em
vem ca, como faz pra trocar o miolo da maçaneta e a ignição?

tem como eu por o "CODE" no meu gol box?

Acho que naõ cara.... o que vc fez e trocar a ponta de chave... e adaptar a do seu carro... pelo menos foi isso que eu fiz na minha gol bola....

Boa sorte

Postado em
Minha opiniao....

Ja tive uma dessas..... EU ACHEI UM LIXO....

fica grande no miolo.... o que faz ele pesar mais... se vc anda com chaves juntos tipo de casa, portão fica um puta trambolho.... naõ curti...

Mas vai de cada um... cada um tem sua prioridade...

Em relação ao piolho, runner e pistol....

vao fazer um menage a trua vao....

kikker... ele tem um GOLF... a chave original É A CANIVETE, mas ele foi assaltado e levaram a chave.... ele quer outra... vai adaptar e ficar original como era antes.... naum vai ficar larga....

Largo é só o BUTICO do badalhoca....

PLAYBOOOOOOOOOOYYYYYYYYY

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...