Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Alpine 7998 Preciso Do Chicote

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,comprei o Alpine 7998 do RicardoSQDF,mas ele não achou o chicote e até já encomendou um, mas como está demorando um pouco e a ansiedade de instalar está grande,se alguém souber onde posso comprar um, me comunique, por MP ou aqui mesmo!

Obrigado

André

Ps.Todos chicotes dos players Alpine são iguais ou muda de um modelo para outro?

Postado em
Pessoal,comprei o Alpine 7998 do RicardoSQDF,mas ele não achou o chicote e até já encomendou um, mas como está demorando um pouco e a ansiedade de instalar está grande,se alguém souber onde posso comprar um, me comunique, por MP ou aqui mesmo!

Obrigado

André

Cara entre em contato com o Mdiana, ele tem contato direto com a autorizada alpine, pelo que sei custará em média 80 conto.

Postado em
Cara entre em contato com o Mdiana, ele tem contato direto com a autorizada alpine, pelo que sei custará em média 80 conto.

Vlw Celso,já até mandei uma MP pra ele,vamos aguardar!Obrigado.

Postado em

fala barrigolas....

tudo bem?

eu conheço uma autorizada alpine aqui perto ...

(que por sinal eu passarei por lá amanhan pela manha)

se quizer uma ajuda... só falar....

Postado em
fala barrigolas....

tudo bem?

eu conheço uma autorizada alpine aqui perto ...

(que por sinal eu passarei por lá amanhan pela manha)

se quizer uma ajuda... só falar....

Já nos falamos por MP! :legal:

Postado em
Opa jah falei com o Diana e liguei na autorizada...... lembra eu faleiq a fazer isso

custa 65 reias

e leva 30 dias pra chegar <_<

Tô esperando uma posição do Ricardo tbm,vamos ver!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...