Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

teco

O Modelo De Sub Esta Certo?

Recommended Posts

Ola gente!!!!

Estou pedindo para minha irmã enviar estes produtos do paraguay, porem estou em duvida se este modelo de sub casa certinho com os dois canais de "360wrms" do modulo.

PIONEER INTERNACIONAL

COTAÇÃO DO DÓLAR: 2,30

MÓDULO Rs-4510 POWER ONE: 160U$

SUBWOOFER PIONEER ts - w 306C dvc: 60U$

Por favor ajudem!!!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM TECO, PELO QUE EU SEI O 306 C É BOBIAN SIMPLES ENQUANTO O 306DVC É BOBINA DUPLA, QUAL DELES VC PRETENDE PEGAR?

E QUANTOS SUBS VC PRETENDE LIGAR NO POWER ONE?

VC PEGOU ESSES PREÇOS DA INTERNET, SE FOR EM QUAL SITE?

Compartilhar este post

Link para o post
BOM TECO, PELO QUE EU SEI O 306 C É BOBIAN SIMPLES ENQUANTO O 306DVC É BOBINA DUPLA, QUAL DELES VC PRETENDE PEGAR?

E QUANTOS SUBS VC PRETENDE LIGAR NO POWER ONE?

VC PEGOU ESSES PREÇOS DA INTERNET, SE FOR EM QUAL SITE?

entao, eu pretendo colocar um sub só e jogar "360Wrms" nele; o restante eu pretendo instalar o estereo.

quanto aos precos eu nao peguei da net; minha irma mora em Foz do Iguacu e fez os orcamentos para mim.

um abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

60 Doletas o Cara Preta !

Caraca ta barato em !Dá vontade de ir buscar uns 100 eu ia vender aqui em brasilia que nem água !

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca ta barato em !Dá vontade de ir buscar uns 100 eu ia vender aqui em brasilia que nem água !

então cara. e pelo que vejo aqui no forum este sub ateh que eh bem conceituado para o dia-a-dia...

$60, 00 tah bom mesmo.

abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

então cara. e pelo que vejo aqui no forum este sub ateh que eh bem conceituado para o dia-a-dia...

$60, 00 tah bom mesmo.

abraco.

Opa...a noticia nao é boa mas esse Sub nao sai por menos de U$80,00 e na pioneer internacional está U$85,00, veja:

39730 PION FALANT TS W306C 12P 1000W.......... TS W306C....85,00

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto seu amplificador é um Power One, portanto, vc tem q pegar o 306C (bob.simples de 04ohms)... pois, a sua bridge manda 360rms @ 04ohms.

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...