Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bsbeats

Caso Critico!

Recommended Posts

Bom dia amigos do SPL.. ehh o seguinte!!!!

tow com vários problemas e vow tentar ir descrevendo aos poucos para entenderem a confusaooo... Antes de nda quero q entenda q tahhh bemmmm gambiarra o som pq nao tenhu grana no momentooo tahh braboooo...

eu tinha:

2 6x9(1queimow)

2ST's

2 Bomber Upgrade 12" BS 4ohm

Módulo Hurricane 4.120.

Bem tava tocando apenas 1 6x9 e os St's em dois canais e os subs tocando no outro bridge em 8ohm!!! a alimentaçao ehh feita apenas pela bateria de 60ah e o alternador do gol q nao sei de quantos amperes eh!... os cabos de alimentaçao tao dando uma volta grande.. sendo q tinha antes um de 6mm aiii depois comprei só 1 de 10mm e liguei os dos 2 no positivo pra ficar melhor e o terra fiz com de 10mm.. mas tem uns 20cm só entao de boa..

Olha sei q o som ehh tabajara mas tocava incrivelmente bem!!!(tendo em vista os equipamentos..) o grave bem legal..(embora a sintonia da caixa teja alta, vow aumentar os dutos)... e a voz era razoavel faltava médio mas tava bom...

Ai entao apareceu um módulo booster pra mim de graça numa troca.. peguei.. nem marca o bixu tem.. tem escrito q eh 4 de 50rms.. aíi oq fiz! liguei o cabo de 6mm nele e o de 10 ficou só pro grave... ateh aii ok! aii liguei as voz e arrumei 2 mid bass emprestado!!! olha a voz ficou legal com o 6x9 2 mid 2 ST's! e o grave botei os 2 bridges do hurricane pra tocar os 240rms em kda falante!!!

na teoria teria q ficar legal neh.. mas na pratica o grave ficou uma mer**!!! POUQUISSIMA coisa mais forte porém muito mais distorcido... o módulooo tah pegando FOGO e arma a proteçao depois de um tempo!!!!!!!!!! e o pior ehh q fiquei ouvindo só uma tarde!!! o carro agora NEM FUNCIONA!!!! ele nem no tranco pega!!! peguei outra bateria ele andou 2 minutos e parou de novo!!! nao sei mais oq fazer!!!

tive q guinchar ele pra casa e vim trabalhar de baú!!! tow pra ficar doido!! quando o grave tocava em 8 Ohm 1 bridge tocava legal.. eu ficava imaginando q ia destruir quando ligasse o módulo os 2 bridge em 4ohm ia destruir d++ e entao veio a decepçao!!! espero q alguem ajude a resolver!! pois quero q fique maneiro!! vow tentar antes organizar a zona dos fio lahh e comprar um de 25mm pro positivo pq tah fo**!!!! me ajudem aeeee com opnioes q agradeço desde jahh quem tentar ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta usando cabos de 10mm pro modulo do grave e ainda dao volta grande?

recomendo q se use pelomenos o de 21mm tanto pro positivo quando pro negativo.

experimenta medir a voltagem na entrada do amp depois de uma meia hora ligado.

ouvi dizer que qdo a voltagem abaixa bem o modulo esquenta muito pq aumenta a amperagem.

coloque o cabo do positivo mais grosso dê uma reconferida nos cortes do modulo.

quais cabos estao ligados no sub? seria interessante 4 ou 6 mm pro subs.

Compartilhar este post

Link para o post

humm vow testar pra ver a voltagem!!! vow tentar comprar os cabos de força!!! o do sub acredito eu q seja de 4mm!!! o carro continua sem funcionar! ja coloquei outra bateria e tudo... nda resolveu!!axuu vow ter q levar num eletricista!!

Compartilhar este post

Link para o post
humm vow testar pra ver a voltagem!!! vow tentar comprar os cabos de força!!! o do sub acredito eu q seja de 4mm!!! o carro continua sem funcionar! ja coloquei outra bateria e tudo... nda resolveu!!axuu vow ter q levar num eletricista!!

vixi vei a zica ta pior do q eu pensava

boa sorte ae

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...