Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gbarreto

Troca De Injetor Do Kadett 2.0 Efi Gasolina

Recommended Posts

Olá feras.

Meu kadett é um 95 2.0 a gasolina, GNV.

Anteontem (31/08/2006) furtaram neu Kadett, entre as 19:40 e as 21:45.

Meu carro foi encontrado por um colega de trabbalho, às 7:00 da manhã de ontem.

Segundo um senhor que mora na casa em frente a qual meu carro estava parado, desde às 22:00 que estava lá.

Ou seja, os fdps tiveram duas horas e meia no máximo, para:

1- Tirar todo o meu kit de gás (exceto tubulação);

2- Tirar o meu som (tf + magazine);

3- Tirar minhas rodas de liga (aro 13);

4- Colocar um jogo de aro de ferro com pneus todos lascados (aros e pneus)

5- Colocar todos os parafusos e apertar todas as porcas;

6- Tirar estepe, chave de roda, macaco e extintor.

Ou seja, uma equipe para F-1 nenhuma botar defeito.

Isso sem danificar uma fechadura, quebrar um vidro.

Levaram também o tampão, papelada de porta-luva, o sapinho da minha filha que estava pendurado no retrovisor, e outras que não lembro agora.

Menos mal não mexeram no motor, nem em estofamentos, deixaram bateria, retrovisores (que é o mais fácil de levar), etc.

Desde ontem que estou levantando o carro novamente.

Como rodava sempre no gás, ao retornar para a gasolina, estavam travados a bomba e o bico...:)

Precisei também tirar o tanque fora para limpar (a gasolina velha que estava dentro impregnou quase o bairro todo, ehehe).

Quando desmontei o copo da reserva da bomba, este estava esfarelando na mão. Não encontrei aqui em fortaleza para vender e montei o tanque sem ele.

O injetor, como a grana tava meio curta, coloquei um de gol 1.6 verde-o injetor, não o carro:)- que um amigo tinha.

Desculpem o texto longo, mas o resumo é:

-Aquele copo da reserva da bomba, pode rodar sem ele tranquilo (desde que não baixe mais que 1/4 de tanque ? Quanto custa +ou- este acessorio?

-O que pode ocorrer se eu permanecer utilizando este injetor no carrim? (o cabeçote foi aplainado, coisa pouca. Tá andando muito o carro)

Ao pessoal, se alguém possuir algumas destas peças (tampão, carpete do porta-malas, copo da reserva da bomba, injetor, etc) e queira se desfazer -ou até mesmo doar, não me importo :)-

E lembrem-se: Se não existissem compradores, não existiriam ladrões. E a proxima vítima pode ser qualquer um, até eu mesmo denovo....

Valeu pessoal.

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...