Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

### Me Ajudem, Procuro###

Recommended Posts

Postado em

A TMC do Tarso Marques está começando a construção de um cuda

caso vc esteja procurando.. recomendo www.webmotors.com.br

capaz de achar alguma coisa

abraços !

Postado em

É cara, o Cuda vai dar trabalho pra achar viu... se achar!

Arrumei um cara vendendo um Camaro RS 67 em fase de restauração com motor 4100... ja perguntei pra ele onde esta o carro e um preço de base. Recebi a proposta por email. depois te falo!

Abraço

Postado em

barracuda eh mais loco q camaro, porem, ja eh dificil de axar camaro... qto mais barracuda, hehe boa sorte na caçada...

tb ja tive essas ideia, msm q nao tivesse dinheiro pra restaura, se axasse um com preço acessivel eu comprava...

Postado em
É cara, o Cuda vai dar trabalho pra achar viu... se achar!

Arrumei um cara vendendo um Camaro RS 67 em fase de restauração com motor 4100... ja perguntei pra ele onde esta o carro e um preço de base. Recebi a proposta por email. depois te falo!

Abraço

Me passa por msn ou por mp [-]

Postado em
Meus amigos de fórum estão fracos :vts não conseguiram ainda um desses pra mim [-] Ordem de preferência

CHARGER americano 66 a 69

CUDA 70 a 74

CAMARO 67 a 69

CHALLENGER 70 a 74

Para de reclamar ai rapaz, ja te arrumei um Camaro 67 :vts

O resto nem precisa procurar... só vai achar Camaro mesmo.

Postado em
cuda e challenger eu acho muuuuuuuuuuuuuito dificil, por um milagre vc pode achar um charger, mas eu acho melhor vc ir de camaro msm, a n ser q esteja disposto a passar uns bons meses ou anos procurando...

Vou procurar, estou aprendendo a ter paciência com a montagem do golf :vts mas acredito que eu ache. Tem muuuuita gente de conhecimentos e amizades a procura desses carros, espero que me ajudem :legal:

Postado em
Vou procurar, estou aprendendo a ter paciência com a montagem do golf :vts mas acredito que eu ache. Tem muuuuita gente de conhecimentos e amizades a procura desses carros, espero que me ajudem :legal:

Então Roberto... Charger dessa década que voce quer, vai ser muito, digo de novo, MUITO dificil!

No final dos anos 60 a Toddy fez um sorteio de 8 Chargers americanos ano 68 aqui no Brasil, esses são os únicos conhecidos até onde eu sei, e só se sabe do paradeiro de uns 5... é muito raro, pode ter ctz que não chega a 10 carros no país.

Barracuda, bom, nunca vi nem em foto nem fiquei sabendo de algum no Brasil, e eu frequento fóruns de carros antigos, mas desconheço da existencia. Pode ser que tenha? pode sim, mas pode ter ctz que não vai passar de meia dúzia.

Tem um tempo que um Uruguaio tava vendendo um... eu recebo sempre email de um Uruguaio com lista de carros que ele vende, e é muito barato, o Cuda ele queria 28.000 dolares, foi o mais caro que ja vi ele vender, o resto são mtos carros que no Brasil vale 30, 40 mil e ele vende por 6, 7, 8 mil dolares. O problema é fazer a documentação, ja ouvi falar que nem dá, mas despachante da jeito pra tudo... vou ficar de olho pra ver se aparece alguma coisa, mas eu acho que é pedir pra ter dor de cabeça.

Challenger eu já vi 4, só conheço a existencia desses 4, deve ter mais, mas também não são muitos.

Se realmente quer comprar esses carros, prepara o bolso, pois os que existem já estão em mãos de quem gosta e entende, duvido que voce vai achar um Challenger R/T com motor hemi abandonado na casa de uma senhora que tem o carro que era do marido que morreu, por exemplo...

Maaas estamos aí... continuo de olho, se souber de algum, te aviso na hora...

Postado em

conheço um cara aqui da minha cidade que trouxe 3 carros do uruguai no mes passado, um bel air, uma pick up ford e uma outra pick up chevroet, todos da década de 50, e ele ta com problemas com a documentaçao, ta meio complicado pra ele ajeitar certinho...

Postado em

Ae brother num tenho o tel mas deve ter na lista na pegasus veiculos de um outro carro te interessa se interessar pego o tel pra voce!É um Pontiac Trans Am ano 74 com blower lindo e inteirinho!

Abraço

Postado em
Ae brother num tenho o tel mas deve ter na lista na pegasus veiculos de um outro carro te interessa se interessar pego o tel pra voce!É um Pontiac Trans Am ano 74 com blower lindo e inteirinho!

Abraço

É aquele da Fênix sobre o capô?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...