Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spopovitch

Retrovisor Eletrico

Recommended Posts

Olá a todos...

Bom, estou quebrando a cabeça aqui. Seguinte: Meu bola tem retrovisores eletricos, e os mesmo estão meio judiados, e como vou pintar umas peças aqui, to pensando em trocar os retrovisores também.

Ai que vem a duvida: Eu posso comprar o retrovisor com controle (manual) e passar o conjunto mecanico do meu para ele ?

Pois vendo o preço de alguns neste site aqui fiquei meio assustado com as diferenças de preços, acredito eu que estes mais caros (R$ 200 e poucos) são completos, digo com o motor, etc.

Alguem ae sabe se tem com adapta-los ?

Obrigado aos que puderem ajudar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adaptar creio que sempre seja possível, o esquema era dar uma passada em um auto elétrico bom, e assim como quem não quer nada dar uma especulada a respeito, ver bem as diferenças, sanar as dúvidas, aí se tiver como adaptar, você faz em casa hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo mas o q esta judiado no seu retrovisor????

Olá, seguinte: Um dos meus retrovisores está descascado, e com um retoque bem mal feito no mesmo, o outro está com um pino da base quebrada, fica com aspecto de que vai cair, os espelhos dos dois estão emperrando, e já que vou ter que abri-los, juntando com outros artifios acima citados, é bem provável que acabe comprados novos, nem que não sejam originais.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, seguinte: Um dos meus retrovisores está descascado, e com um retoque bem mal feito no mesmo, o outro está com um pino da base quebrada, fica com aspecto de que vai cair, os espelhos dos dois estão emperrando, e já que vou ter que abri-los, juntando com outros artifios acima citados, é bem provável que acabe comprados novos, nem que não sejam originais.

Descado , eh soh pintar a capa , facil , o outro vai ate uma loja q mexe com retrovisores , e vc arruma esse pino!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...