Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Polaco

Uma Duvida?

Recommended Posts

Meu carro é um gol 1.0 16v e ta bebendo muito, nao faz mais q 8 km/lt na cidade e 10 no asfalto, andanu na boa, então fui em uma oficina hj e o mecanico passou o scaner e disse q pod ser a sonda lambda o problema, ele me mostrou q qndo ela zerava no aparelho o krro xegava a pifar, isto tm alguma relação mesmo ou tao qrendo me impurrar peça sem necessidade, se tivr qual o preço medio dessa pça? Não entndo nada dc assunto se alguem puder me ajudar agradeço muito mesmo, obrigado dsd ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser. carro bebendo muito possivelmente pode ser sonda ou sensor de temperatura.

dá até pra testar mais ou menos a sonda.

com o carro ligado coloca um multimetro no fio preto da sonda. tem que dar alguma voltagem...

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado, pois é ec sensor da tmperatura foi trocado faz 1 mes... sab me dizr o preço médio dssa pça, a sonda? obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...