Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Polaco

Uma Duvida?

Recommended Posts

Postado em

Meu carro é um gol 1.0 16v e ta bebendo muito, nao faz mais q 8 km/lt na cidade e 10 no asfalto, andanu na boa, então fui em uma oficina hj e o mecanico passou o scaner e disse q pod ser a sonda lambda o problema, ele me mostrou q qndo ela zerava no aparelho o krro xegava a pifar, isto tm alguma relação mesmo ou tao qrendo me impurrar peça sem necessidade, se tivr qual o preço medio dessa pça? Não entndo nada dc assunto se alguem puder me ajudar agradeço muito mesmo, obrigado dsd ja...

Postado em

pode ser. carro bebendo muito possivelmente pode ser sonda ou sensor de temperatura.

dá até pra testar mais ou menos a sonda.

com o carro ligado coloca um multimetro no fio preto da sonda. tem que dar alguma voltagem...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...