Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Ajuda Compra De Peça Em Sp Accioly-gm

Recommended Posts

Postado em

Ae galera é o seguinte meu pai tá precisando das guarnições da porta dianteira da D20 dele, como tenho o catalogo da GM aki no PC, fiz uma pesquisa no www.pecas-on-line.com.br e localizei a peça original na Accioly, o preço de tabela era salgado, liguei pra lá, eles falaram que fica em torno de 85 reais ou menos, que no momento da compra pode dá um desconto maior e etc, até questionei sobre o envio, eles despacham sim para todo país, porém eles fazem somente por SEDEX reembolso, e não calculam o preço do frete e nem informam o peso para que possamos ter uma noção do custo, esse foi o melhor preço que encontrei, a peça até existe em algumas outras concessionárias porém eles querem praticar preço de tabela ai não compensa no meu caso, aqui em alagoas não existe a peça original, e as de segunda linha vendidas aqui não duram nem 3 meses, como o carro é de trabalho preferimos usar original até porque evita dor de cabeça etc. o valor do SEDEX naum compensa comprar pois vai ser em torno de 80 reais só de SEDEX e não temos essa urgencia toda, gostaria de saber se alguem se disponibiliza em comprar 2 unidades dessa peça, a qual eu informarei o código correto para evitar compra errada e me enviar por ENCOMENDA NORMAL o que é bem mais barato.

Pra quem quiser saber onde é ai vai o endereço: http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/m3...?cod_pagina=560

Postado em
Sussa rapaz... é nóis! :legal:

Valeu Doug, acabei de confirmar com meu pai. Vou depositar daqui a pouco, só esperando minha chegar pra ir no banco transferir o $$ :legal: .

É por isso e outras que considero esse fórum uma familia :mac1

Postado em

ô animalzinho, comprei as guarnições hoje de manhã... vou embruiar a bagaça com cuidado pra não dobrar (senão chega aí que nem origami, e não vai servir pra nada)...

Despois tiro fotos do embalamento e te mando na segunda-feira!

Precisando, é só dar um toque! ;)

[]

Doug

Postado em
ô animalzinho, comprei as guarnições hoje de manhã... vou embruiar a bagaça com cuidado pra não dobrar (senão chega aí que nem origami, e não vai servir pra nada)...

Despois tiro fotos do embalamento e te mando na segunda-feira!

Precisando, é só dar um toque! ;)

[]

Doug

Valeu Doug :rever1::legal: esse fórum é demais, vou te mandar o endereço por MP, dai vc posta por Encomenda Normal e me fala quanto foi pra depositar $$ do envio + o $$ da breja []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...