Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2Furious

Ajuda Pra Montar 2 Nitros Novos De 12' 500w 4ohms

Recommended Posts

Fala rapeize

como ainda vou ficar com o carro por um tempo decidi montar algo meio termo pra ter um grave maneiro, porem nao gostaria de gastar mooooooooooooito nao.

entao os subs ja decidi, inclusive ja peguei 1 ... serao 2 Nitros novos de 12' 500w 4ohms

falta eu decidir o amp agora .. o SD1000.1d 2ohms sera uma boa nesse caso ?

outra eh a caixa, pelo q o bafatudo me informou a spyder recomenda pra eles 45L livres com duto de 4" x 28 cm, tenho uma caixa novinha em mdf q tem 34L aproximadamente livres com duto de 4" x 19 cm .. sera q ja toca algo ?

q q vcs tem a me falar desses subs ?

o objetivo eh um grave e spl FORTE pra fora do carro, mas SEMPRE DE MALA FECHADA

conto com a ajuda de vcs obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum sei se os nitros aguentaram o Sd1000.1 muito cuidado com a regulagem.

a caixa faz como diz o manual.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vc já tem além do carro?

De novo o SD 1000.1?

Essa caixa não serve pra sub de 12...só se SELAR ela! ou pra um sub de 10"!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um Nitro em caixa dutada de 46 litros. A caixa é bem picuda!! Dá um SPL monstro, porém embola no subgrave.

Eu mandava só 240W pra ele, e o sub já tocava bem. Numa selada de 25 litros ele tocava tb, mas igualmente embolando no subgraves.

Fora que eu queimei o meu sub, e meu amigo da selada, quiemou 2!! E ele usava uma bridge do Banda 9.8 pros dois!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo sabe q os nitros ñ aguentão oq diz ter, mas eu usei no ice 2 de 700 e queimou 1 só depois de 3 meses, por falta de "cordenação" []-[]... hehehe

Se ñ mandar distorção ele ate q aguenta bem, ou fica esperto se sentir um cheirinho de bobina baxa o volume um pouco hehe...

Essa caixa serve, só se selar ela, mas dai pode esquecer grave pra fora...

Josias Bauer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na questão do embolar eu levanto uma questão..

- tem se ser avaliada a possibilidade do amplificador não controlar o cone do sub..

eu tinha um nitro 700 antigo num pyramid1000( o modelo eu não me recordo acho que era gx1200 sei lá... )tocava legal mas embolava, testei no 1200D e melhorou consideravelmente. o sub embola fácil é verdade mas ampli tb ajuda.

obs: nitro antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...