Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Lobini Na Subida De Montanha...

Recommended Posts

Lobini H1 é destaque em competição em São Paulo

lobini2006060601na3.jpg

Com a participação de mais de 50 veículos, a tradicional Prova Subida de Montanha Internacional ocorreu no último sábado, 12.08, no Pico do Jaraguá, em São Paulo. Em sua XXVI prova, a competição contou com a presença de vários modelos esportivos, entre eles 3 roadster Lobini H1, esportivo 100% nacional.

O público presente pode conferir a disputa de perto e presenciar os 3 modelos Lobini H1 ficarem em boas colocações. No final, os roadsters nacionais ficaram colocados em segundo, terceiro e quinto no ranking geral da competição, mostrando toda sua força e agilidade.

E pra quem não conhece esse esportivo de verdade feito no Brasil, tem uma matéria nesse link:

http://www.autoshow.com.br/noticias/notici...ias.asp?id=6494

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qt ele custa? E as especificações!?

Pelo q eu vi, a menos q esteja errado, ele é 1.8 turbo, mas qts cv deve ter!?

Compartilhar este post

Link para o post

eu também acho ele bem legal. Só o interior que acho que poderia ser mais caprichado.

O motor acho que a princípio era o 1.8T do GTI com 180cv, depois deixaram com 220cv.

Mas nada impede de colocar uns 300cv :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz eu só tinha visto o modelo amarelo.. com essa cor achei muito mais bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

PALHAÇADA...Proibiram os carros imp,mas o batistinha pode subir de carro de pista,e pode prototipos tb...muita palhaçada... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
PALHAÇADA...Proibiram os carros imp,mas o batistinha pode subir de carro de pista,e pode prototipos tb...muita palhaçada... :banghead

esse evento foi muita palhacada, batistinha fdp fez de tudo pra ganhar, esse ano que o asfalto disseram ta muito liso e novo, o pessoal que eu conheco que pretendia andar de WRX, EVO, GTI e etc... nao puderam andar pq segundo a organizacao o "IBAMA" so liberou carro com mais de 30 anos de uso....

e o mais legal, dps foi liberado do lobini andar e adivinha quem andou de lobini??? ele msm batistinha....

e o melhor de tudo, faltando uma semana pro evento, foi liberado carro ate 92...

Compartilhar este post

Link para o post
Entrei seco pra ver se tinha umas fotos de EVO, WRX... e nada... pô...

Uma dessa é legal pra gente brincar, hein Mopar :vts

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

a graça da subida da montanha eram os subaru e os audi.

agora conseguiram acabar com o unico evento amadar de rua do brasil [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dessa é legal pra gente brincar, hein Mopar :vts

:mac1

se estiver chovendo então... aí só dá nóis heheheh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

agora conseguiram acabar com o unico evento amadar de rua do brasil [-]

pq esses carros foram proibidos?

Compartilhar este post

Link para o post

agora conseguiram acabar com o unico evento amadar de rua do brasil  [-]

Na boa SACANAGEM so por isso...quer ''organiza'' isso e o proprio batistinha...

Mas nao vao esquecer do Impreza do Amir,ele sim creio q levaria esse ano...

Compartilhar este post

Link para o post

agora conseguiram acabar com o unico evento amadar de rua do brasil  [-]

por mais uma vez, palhacada e falta de esportividade do batistinha, como falei no topico acima, o batistinha tava querendo ter o recorde da pista, esse ano o asfalto tava novinho mto liso, dava pro pessoal afundar mais o pe, entao a organizacao do evento Auto Union DKW(batistinha) disse que esse ano o IBAMA so liberou carros com mais de 30 anos de uso(1976 pra traz) e o carro do batistinha e 1974, considencia ne?? quem tem um carro com mais de 30 anos pra fazer frente com o batistinha?? ninguem, e pq o IBAMA iria permitir um V8 e os DKW fumantes a andar, e iria proibir um carro novo que segue o mais alto padrao mundial, e polui bem menos?? e outra, so uma semana antes de evento, foi liberado carros ate 1992, mais ai quem em uma semana ia conseguir acertar o carro pra andar??

Speed Day ta ai final do ano pro pessoal massacrar ele, espero que ele nao invente nada novo pra poder mais uma vez andar sozinho na pista e falar que tem o melhor tempo....

Compartilhar este post

Link para o post
Qt ele custa? E as especificações!?

Pelo q eu vi, a menos q esteja errado, ele é 1.8 turbo, mas qts cv deve ter!?

uma bagatela de 154.000...

com isso pegaria um carro mais loco! qndo fazem um carro descente no brasil eh por preço absurdo! :banghead

Putz eu só tinha visto o modelo amarelo.. com essa cor achei muito mais bonito!

:+1

edit:

DSC02312.JPG

DSC02316.JPG

DSC02317.JPG

DSC02339.JPG

OpOOpO:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sou eu para julgar alguém...

Mas se é que é verdade que o Batistinha "meteu a mão" ( Ter influência é algo considerável em um "evento" desse tipo... ), pra mim ele passou de "homem" para MOLEQUE...

Atitude boba.

Atestado de incapacidade assinado.

Uma pena... Pois pessoas com esse pensamento é o que o automobilismo brazuca NÃO precisa...

Definitivamente não.

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Quem sou eu para julgar alguém...

Mas se é que é verdade que o Batistinha "meteu a mão" ( Ter influência é algo considerável em um "evento" desse tipo... ), pra mim ele passou de "homem" para MOLEQUE...

Atitude boba.

Atestado de incapacidade assinado.

Uma pena... Pois pessoas com esse pensamento é o que o automobilismo brazuca  NÃO precisa...

Definitivamente não.

:(

:+1:angry: Concordo.......... o esporte a motor no Brasil vai de mal a pior.......... pelo q fikei sabendo o projeto da pista de arrancada em interlagos tbm os fdps da CBA destruiram........... isso pq e jah tinha 3 milhoes de Reias e patrocinadores tudo certinho...... mas a CBA sem dar um real , keria ganhar mta grana em cima...........conclusão desistiram do Projeto .......estou mto , mas mto triste hj...... fora q vcs num tem idéia de todo o projeto!! era algo ao nivel internacional TOP!! meu incrivel como alguem pode barrar isso......poxa vida....... :banghead:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...