Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Embreagem Nova ...

Recommended Posts

Galera, acabei de trocar a minha embreagem por uma de ceramica, troquei o rolamento tb, dei um passe no volante... até ae beleza, só que percebi que agora para engatar a 1 e a 2 tem um "calombo".

A embreagem está mtu macia, estou pisando até o fim dela, normal ... o porque sera que está com essa dificuldade ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ninguem ???

Eaeee tiago blz?

Bom, eu acho que pelo fato de ter trocado a embreagem nao tem nada haver, tenho quase certeza que No ato de tirar o Cambio, o cara nao colocou o TRAMBULADOR corretamente....... por isso ficou esse CALOMBO.......

Meu avo tem uma santana quantum e trocou a embreagem TBEM........ e quando saimos de la... parecia que tinha esse mesmo CALOMBO nas trocas de marchas ....... voltamos na oficina e o cara "ENCAIXOU" corretamente o trambulador.........

Tenho quase certeza que e so isso......... Ja aproveita e compra um kit de borrachinhas NOVAS....custa R$ 6 reais e manda o cara trocar pra voce........

abraços............

Compartilhar este post

Link para o post
Eaeee tiago blz?

Bom, eu acho que pelo fato de ter trocado a embreagem nao tem nada haver, tenho quase certeza que No ato de tirar o Cambio, o cara nao colocou o TRAMBULADOR corretamente....... por isso ficou esse CALOMBO.......

Meu avo tem uma santana quantum e trocou a embreagem TBEM........ e quando saimos de la... parecia que tinha esse mesmo CALOMBO nas trocas de marchas ....... voltamos na oficina e o cara "ENCAIXOU" corretamente o trambulador.........

Tenho quase certeza que e so isso......... Ja aproveita e compra um kit de borrachinhas NOVAS....custa R$ 6 reais e manda o cara trocar pra voce........

abraços............

:+1 exato! tem erro na montagem do trambulador!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só que esqueci de mencionar que a embreagem era usada, e nas pastilhas tinha uma parte maior que a outra (Não mtu, mas tinha uma pequena saliencia) ... agora com o tempo já esta um pouco melhor para engatar, tb acho que tem erro na montagem, mais como vou teimar com o mecanico :(

Compartilhar este post

Link para o post
Só que esqueci de mencionar que a embreagem era usada, e nas pastilhas tinha uma parte maior que a outra (Não mtu, mas tinha uma pequena saliencia) ... agora com o tempo já esta um pouco melhor para engatar, tb acho que tem erro na montagem, mais como vou teimar com o mecanico :(

Bom o fato de ser usado num mudaria o trambulador....... q eh o responsavel por engatar as marchas.......

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse erro na embreagem nao estaria ENGATANDO......... ou fazendo barulho de rolamentos........

No caso é o trambulador mesmo, responsavel pelo ENGATE das marchas.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...