Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoleite

Ajuda Em Pintar Calotas

Recommended Posts

Postado em

Olá galera de novo to importunando vcs.....mas é por uma boa causa tornar meu carango mais agradavel de se ver....

olha é o seguinte é que eu tenho jantes pratas nome meu carro mas to querendo pintar as calotas originais pra mudar de vez em quando......

queria saber como faço para pintar já que me podaram em pintar as lanternas (no topico anterior) e concordo achando que dificilmente a luz vai passar.....

então como faço para pintar os sapatos de preto?

desde já fico grato com qualquer ajuda....

detalhe to adorando o forum pois a galera ajuda mesmo dificil de achar isso pela net...

Tá ótimo continuem assim.....

ABRAÇO

leoleite

Postado em

Opa, pra eu te ajudar melhor deixa eu entender direito.

As calotas que vc quer pintar, são calotas integrais, tipo essas aqui?

900323ob0.jpg

Se for isso, é só lixar com lixa d'água 600 e mandar tinta por cima, que no caso pode ser em Spray mesmo, eu recomendo Colorgin automotivo...

;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...