Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JapaSport

Duvida: Turbina Kkk16

Recommended Posts

E aee galera... fmzz???

Eu queria saber se essa turbia kkk16 eh boa... pra um astra 8v 1.8 ela seria ideal??

Ou seria melhor ir pra uma outra??

Eu estava pensando em encher a 3k mais ou menos...

Sera q ela seguraria em alta??

Vlw galera!!

Abracos!!

E mais uma coisa essa turbina esta na faixa de quanto?? uma zero a 1k ta no preco??

VlwS!!

AkirA!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Sull1v4n
Ninguem!?! =((

kkk16 é mais pra "farol a farol" la pros seus 2,500 ela ja ta enchendo... pra viajar dependendo da regulagem eu acredito que va fucar muito "BRUTA"... essa turbina ta na faixa de 900,00 em qualquer preparadora ecom garantia.

Eu "ACHO" que ficaria bem agradavel no teu astra...

espera o pessoal dar um toque ae!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaala cara, blz???

É o seguinte... eu tive essa Turbina em uma Pick Up Corsa 1.6 8v.

Como eu não tinha Conta Giros no Carro não sei exatamente em qtos giros a Turbina começava a encher... mas cara... pelo que eu percebia meu carro começava a encher a Turbina lá pelos 3.000 giros mais ou menos e meu amigo... qdo enchia era aquela pancada para trás no banco... hehehehehe... E que barulho show de bola que essa Turbina faz qdo enche... Som do carro vivia desligado depois que Turbinei o carro... huahauhauhaa...

Eu lembro que qdo eu conversei com o meu Preparador eu falei que queria uma turbina que começasse a encher pelos 3.000 giros para poder mais na boa no trânsito, já que eu usava o carro todos os dias para trabalhar... por isso ele me indicou essa turbina e o carro ficou bem do jeito que eu pedi... então acho que para o seu carro deve encher um pouco antes... lá pelos 2.500 giros mais ou menos...

Boa sorte com a Preparação cara...

[]'s

Deduck

Palio 1.3 16v Fire

Rodas Marea 2.4 15"

Gass Special Shock's

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Essa turbina eh ideal para carros 1.8 a 2.0, no meu corsa 1.6 com cabeçote feito ela vinha pressao total a 3700 rpm pq tinha intercooler, no 1.8 vem 1 kg a 3000 rpm ,acho que eh isso que vc quer neh.

Desmontei meu kit e to vendendo minha turbina r$ 550 reais vc leva com aeroquip, qulaquer duvida mp abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
kkk16 é mais pra "farol a farol" la pros seus 2,500 ela ja ta enchendo... pra viajar dependendo da regulagem eu acredito que va fucar muito "BRUTA"... essa turbina ta na faixa de 900,00 em qualquer preparadora ecom garantia.

Eu "ACHO" que ficaria bem agradavel no teu astra...

espera o pessoal dar um toque ae!

Abraço!

950 reais, e recon, nao tem mais kkk nova, nova sai 2 mil reais pra importar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...