Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

Rx-8 Vermelho Na Vala... Literalmente......... Pt

Recommended Posts

então, o cara deu PT num puta carro loco e tava no seguro... vai pegar a grana dele mesmo. entao que se...

Dificil vai ser ele comprar outro desse!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lá vai o TONTO de mim com a tradicional pergunta :

se nego importa até o RX-8, pq não temos S2000, ou + 1 ou 2 STIs, Maybach, ou até msm Skyline no Brasil ?

( e não vem dizer q não dá p/ legalizar ou não dá p/ importar carro usado no "BRASIL" = um dos países + corruptos do mundo, diga-se de passagem )

Skylien tem Justificativa, o resto já é + "facil", o dificil do skyline é ele ser mão inglêsa e por isso a dificuldade de importação, pq primeiro o cara tem de achar um q não seja mão inglesa coisa q é raro segundo que ainda tem de pagar moh bica pra importa ...... resumindo quase impossível. e outra q esses carros podem vir dos states o sky provavelmente só vai vir da europa ou asia ...o que torna muito + caro a importação

putza q pariu !! se eu tivesse grana trazia um Sky R32 com direção na direita msm, q se fod*a, aqui nessa Biroska de país com grana vc chuta até o traseiro de muitos prefeitos por aí, qto + legalizar um carro. kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
então, o cara deu PT num puta carro loco e tava no seguro... vai pegar a grana dele mesmo. entao que se...

Dificil vai ser ele comprar outro desse!

pior q é verdade...

como um amigo meu... segundos depois de sair do Golf dele todo destruido depois de capotar morro a baixo.... saiu rindo e nem ai... e falou "q se fo**... o seguro da outro!!" hauahuhauaahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ver uma cena dessa (O kara em cima do carro RINDO), realmente eh de dar mta raiva, mas como o kara deve ter o seguro, ele ta suss, mas q isso eh fo** isso eh hehehhe.

Fiquei com doh tbm dessa roda dele ter quebrado, paguei um pau prela, mas eh isso ae,

Vlw

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Só ri e compreende a alegria do cara quem ja deu um PT. Já ta feito, vai fazer o q? chorar, se matar?

Bola pra frente, tira foto pra mostrar pros netos e um abraço.....

Compartilhar este post

Link para o post
Só ri e compreende a alegria do cara quem ja deu um PT. Já ta feito, vai fazer o q? chorar, se matar?

:+1

logico

ainda o seguro cobre otro :D

Compartilhar este post

Link para o post

fico triste

mas carro eh carro neh!

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o cara tem um pouco de $$.....

olha a foto que foi tirada pelo retrovisor......."parceria" soh com maquinas......

qnt q sai um vermelhinho desses....0km..?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
To nem ae pra ele hahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

logico

ainda o seguro cobre otro :D

Nunca dei pt (alias graças a Deus nunca nem bati o carro, na hora H ele meio que sempre colocava a mao), mas sou dessa opniao tb... depois que a mer** ta feita, vc num vai ficar no preju, nao machucou ninguem... so tem que dar risada mesmo, e depois do BO feito ainda vai tomar umas... vai chorar pq???

Compartilhar este post

Link para o post

pff.. tem um conhecido meu (não falo com ele desde 2004) que (até 2004) já tinha dado 7 PTs.. pqp o cara não passava 6 mêses sem trocar de carro... tudo na base do PT

Boa sorte pra quem quiser tentar...

Carrinho legal esse que morreu, se fosse meu eu mandava reviver...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Negada num trás S2000 pro brasil pq ele eh literalmente um Uno turbo, no mundo todo...

Não desmerecendo os Unos... nem a fiat nem nada... mas o carro é um apelo esportivo enorme, um desenvolvimento altíssimo pra um custo de manutenção caríssimo.

Honda é marca de terceira linha no Japão... se bobiar, quarta....

Nissan, Mistsuba, toyota taum se pegando no topo, honda? carro popular... manutenção leve e confiáveis... mais nada...

Quem jah teve a portuniade de guiar um RX8, um Porsche, um Evo mesmo e comparar com o S2k diz que o acabamento da Honda é muito inferior... apesar de ser o TOP da marca...

Imagina se vc vai trazer um carro de sei lá.... 400, 500 mil reais, pra ter menos conforto que um do mesmo valor?

tem que ser muito fanático pra fazer isso...

E outra...

AINDA BEM que o cara bateu o carro...

Tomou fechada?

zuou?

Bateu?

capotou?

BLZ! Não matou nem feriu ninguém... tá ótimo...

Carro foi feito pra ser utilizado...

De que adianta tu ter um RX8, um amigo com o WRX dos novos, um outro com o EVO, e usar o carro de final de semana pra "puxadinhas" até 120km/h?

Ou pior...

Compra um trem desses, anda 400km em 5 anos, e vende o carro, pra um cara ainda mais chucro...

Que tira o turbo, e instala GNV...

Ae sim... eu diria que o carro num valeu a pena...

O Rx tem um puta projeto, pelo visto, é extremamente seguro...

ANTES O RX8 do que nossas Gaiolas voadoras sem segurança alguma...

Talvez assim Brasileiro entenda que o preço de um Médio aki, são carros BONS lá fora...

Matematicamente falando, um New Civic aki no país sai por 100 completasso...

lá fora num custa nem 20 dolares....

SeaL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
Negada num trás S2000 pro brasil pq ele eh literalmente um Uno turbo, no mundo todo...

Não desmerecendo os Unos... nem a fiat nem nada... mas o carro é um apelo esportivo enorme, um desenvolvimento altíssimo pra um custo de manutenção caríssimo.

Nissan, Mistsuba, toyota taum se pegando no topo, honda? carro popular... manutenção leve e confiáveis... mais nada...

Quem jah teve a portuniade de guiar um RX8, um Porsche, um Evo mesmo e comparar com o S2k diz que o acabamento da Honda é muito inferior... apesar de ser o TOP da marca...

Imagina se vc vai trazer um carro de sei lá.... 400, 500 mil reais, pra ter menos conforto que um do mesmo valor?

E outra...

Tomou fechada?

zuou?

Bateu?

capotou?

De que adianta tu ter um RX8, um amigo com o WRX dos novos, um outro com o EVO, e usar o carro de final de semana pra "puxadinhas" até 120km/h?

Ou pior...

Compra um trem desses, anda 400km em 5 anos, e vende o carro, pra um cara ainda mais chucro...

Talvez assim Brasileiro entenda que o preço de um Médio aki, são carros BONS lá fora...

SeaL

e viva a nossa maldita ECONOMIA...

que nos faz ter as "gaiolas voadoras" =/...

Governo de bosta...

e como vc mesmo disse melhor o RX8 do que nossas gaiolas... o cara ta poco se ferrando, ele tem grana não pego ngm (como vc disse)... se fosse um d nós... o carro estaria todo ferrado... e provavelmente ñ estaria sorrindo com a situação... =/

o dia em que nossa Situação Politica e Economica mudar (se caso algum dia mudar), essa "cena" mudara...

caraca SeaL, ñ sabia que a Honda la fora era considera uma "VW" aki.... isso que é diferença entre paises de 1o mundo... carros de nivel popular LA, são considerados aqui como carros de "luxo".... aff <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Vw? Acho que num chega nem nos Gol Special...

Honda = lada pra japonês...

Carros divertidos pra uso específico...

Mas investindo um pouco mais tu consegue FACIL algo melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

c eu to dirigindo meu carro, vejo um infeliz em cima de um RX-8 fazendo joinha e pose pra foto, paro o carro e derrubo ele dentro da vala

eh um corno manso msmo

K.O. pro RX-8

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
Vw? Acho que num chega nem nos Gol Special...

Honda = lada pra japonês...

Carros divertidos pra uso específico...

Mas investindo um pouco mais tu consegue FACIL algo melhor...

O.O [""] O.O

mais é por isso que tem TANTO VTi mexido até o talo por la... peças a preço muuuuuuuuito acessiveis...

Os VTEC la podem ser considerados GROSSEIRAMENTE como os nossos AP's aki...

como o Vinny falo... eu parava o carro e decia a voadora! ahuahAUHAUhAUH

<_<:vts

Compartilhar este post

Link para o post

E outra...

Tomou fechada?

zuou?

Bateu?

capotou?

Ou pior...

SeaL

:+1 Concordo com vc Seal........ o carro desempenhou mto bem sua função!!! espotirvo e seguro!!! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...