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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Japa Fury

Astra 2.0 16v

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6- Manter Marcha lenta estável e baixa não nem de longe o maior problema num rojeto deste tipo (embora os Astra sejam conhecidos por não terem uma ML das melhores por causa do atuador que é muito lerdo e até deixa o carro morrer emd eterminadas condições como por exemplo virando todo o volante até o batente com o AC ligado)

esse é meu medo!..... essa demora pra corrigir eu percebi!....quando eu ligo o ar, a rotaçao dele cai, e demora uns 4 ou 5 segundos pra corrigir!

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Trocando só o disco vc não vai sentir diferença mesmo, Precisava pelo menos de umas pastilhas mais macias...

 

 

Quanto ao mecânico aí que falou que Chevrolet não é bom pra turbinar, me fala onde é que vou com o Corsa lá dar uma meia duzia de espirradas na cara dele... [¨]

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Trocando só o disco vc não vai sentir diferença mesmo, Precisava pelo menos de umas pastilhas mais macias...

 

 

Quanto ao mecânico aí que falou que Chevrolet não é bom pra turbinar, me fala onde é que vou com o Corsa lá dar uma meia duzia de espirradas na cara dele... [¨]

Troquei pastilhas tbm!.... soh q coloquei pastilhas originais.... napa parts

 

sabe o q q eu senti do mecanico??....... q ele soh intende de AP! hahahahahaha o-o-

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Trocando só o disco vc não vai sentir diferença mesmo, Precisava pelo menos de umas pastilhas mais macias...

 

 

Quanto ao mecânico aí que falou que Chevrolet não é bom pra turbinar, me fala onde é que vou com o Corsa lá dar uma meia duzia de espirradas na cara dele... [¨]

Troquei pastilhas tbm!.... soh q coloquei pastilhas originais.... napa parts

 

sabe o q q eu senti do mecanico??....... q ele soh intende de AP! hahahahahaha o-o-

É, acontece muito disso... Preparador que acha que só AP presta pra turbinar... pasmafaute

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Trocando só o disco vc não vai sentir diferença mesmo, Precisava pelo menos de umas pastilhas mais macias...

 

 

Quanto ao mecânico aí que falou que Chevrolet não é bom pra turbinar, me fala onde é que vou com o Corsa lá dar uma meia duzia de espirradas na cara dele... [¨]

Troquei pastilhas tbm!.... soh q coloquei pastilhas originais.... napa parts

 

sabe o q q eu senti do mecanico??....... q ele soh intende de AP! hahahahahaha o-o-

É, acontece muito disso... Preparador que acha que só AP presta pra turbinar... pasmafaute

Mexanico detecded!! [¨] GM famia II taxa alta :pirou: , se tiver use pressão baixa , ou troke pistoes , falar q eh ruim , eh o mesmo q dizer q ele eh despreparado!!!! Fuja dele!! :legal:

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Trocando só o disco vc não vai sentir diferença mesmo, Precisava pelo menos de umas pastilhas mais macias...

 

 

Quanto ao mecânico aí que falou que Chevrolet não é bom pra turbinar, me fala onde é que vou com o Corsa lá dar uma meia duzia de espirradas na cara dele... [¨]

Troquei pastilhas tbm!.... soh q coloquei pastilhas originais.... napa parts

 

sabe o q q eu senti do mecanico??....... q ele soh intende de AP! hahahahahaha o-o-

É, acontece muito disso... Preparador que acha que só AP presta pra turbinar... pasmafaute

Mexanico detecded!! [¨] GM famia II taxa alta :pirou: , se tiver use pressão baixa , ou troke pistoes , falar q eh ruim , eh o mesmo q dizer q ele eh despreparado!!!! Fuja dele!! :legal:

jah to quase desistindo de mexe no astrinha!!! :(

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Não desite não, se você tá afim, corre atrás e monta seu carro que vc não vai se arrepender. Se eu aqui nesse fim de mundo consegui, vc tbm consegue, é só questão de pesquisar e se informar bem antes de começar a mecher no carro... ;)

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Não desite não, se você tá afim, corre atrás e monta seu carro que vc não vai se arrepender. Se eu aqui nesse fim de mundo consegui, vc tbm consegue, é só questão de pesquisar e se informar bem antes de começar a mecher no carro... ;)

:+1 Desiste naum!!

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Eu nao entendo muito, mas da pra ver que vc entende menos ainda do assunto... entao da pelo menos uma boa lida nuns topicos daqui pra aprender um pouco.

Vou fazer apenas umas colocaçoes meio breves, so pra engrossar o coro:

 

1 - se nao for forjar num inventa de querer colocar mais que 1kg, nem no pe e nem no booster, pq o risco de explodir seu motor vai ficar consideravelmente maior (o que eu ja vi de nego se ferrar por causa disso num ta escrito).

 

2 - caso opte por forjar compre alem dos pistoes as bielas tb (pro seu carro devem custar uma nota).

 

3 - trocar so o disco num vai ajudar quase nada, se vc quer um freio melhor tem que trocar o sistema todo (nesse caso adios ABS).

 

4 - defina o que vc quer e va em algumas oficinas pra conversar com os caras, faz uns orçamentos... dai vc junta a grana e faz tudo duma vez so, pq assim fica tudo de acordo.

 

Falow.

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3 -  trocar so o disco num vai ajudar quase nada, se vc quer um freio melhor tem que trocar o sistema todo (nesse caso adios ABS).

Opa pode colocar disco maior e o ABS continua igual , isso naum altera naum....... :legal:

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3 -  trocar so o disco num vai ajudar quase nada, se vc quer um freio melhor tem que trocar o sistema todo (nesse caso adios ABS).

Opa pode colocar disco maior e o ABS continua igual , isso naum altera naum....... :legal:

So o disco sim... mas se trocar pinça e tudo mais esquece o ABS.

 

Falow

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3 -  trocar so o disco num vai ajudar quase nada, se vc quer um freio melhor tem que trocar o sistema todo (nesse caso adios ABS).

Opa pode colocar disco maior e o ABS continua igual , isso naum altera naum....... :legal:

So o disco sim... mas se trocar pinça e tudo mais esquece o ABS.

 

Falow

Galera!... Fudeu geral!.....

 

nao sei oq é q tah acontecendo!... ontem fui viajar com o carro, e na volta, tirei pra ultrapassar um carro na subida, o carro de umas cortadas, como se tivesse faltando combustivel, mas o tanque táva na metade!,

 

na subida seguinte, eu experimentei butina denovo pra ve se nao éra coisa da minha cabeça, mas foi ai q ele falhou legal!.... deu umas cortadas monstras!......

 

se andar de meio pé vai sucegado!, mas se socar a butina ele começava a corta!

 

hoje levei no mecanico, ele testo tudo qto eh sensor, testou pressao de bomba, testou os bicos pra ve se nao tava travando nenhum.... e por incrivel q pareça, com o mecanico do lado o carro andou PERFEITO!!!..

 

to com medo de isso se sintoma de alguma coisa mais grave....... q q serah q é heim????????????

 

alguem aí jah passo por alguma coisa semelhante????

 

qto ao turbo, eu pretendo forja pistao e bielas sim!.. e encontrei um kit completo pro 16v, apesar de ser usado, vou ver qto o kara ker!

 

mas por enquanto... vou resolver essa buxa primeiro q até agora ninguem sabe oque é!!!

 

:(

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Ele verificou o filtro de combustível? Isso parece sintoma de Bomba elétrica indo pro saco já... :unsure:

:+1

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Problema Resolvido! hehehe

 

Regulador de pressao com diafragma furado! rs

 

táva chupando combustivel pela manguerinha q vai no vácuo!

 

por isso q eu reparei q ele tahva beberraum! rs.......

 

Regulador trocado, problema resolvido!!!

 

Agora, voltando ao assunto do turbo.............

 

parece q eu encontrei um coletor heim!... mas até agora o kara nao me deu resposta!!

 

estou a espera!

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Regulador de pressao com diafragma furado! rs

 

táva chupando combustivel pela manguerinha q vai no vácuo!

 

por isso q eu reparei q ele tahva beberraum! rs.......

 

Regulador trocado, problema resolvido!!!

 

Agora, voltando ao assunto do turbo.............

 

parece q eu encontrei um coletor heim!... mas até agora o kara nao me deu resposta!!

 

estou a espera!

Rapaz o melhor desempenho seria com coleto feito de cano......... fora o fato de vc escolher a turbina , e mandar fazer o coletor de acordo......

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Problema Resolvido! hehehe

 

Regulador de pressao com diafragma furado! rs

 

táva chupando combustivel pela manguerinha q vai no vácuo!

 

por isso q eu reparei q ele tahva beberraum! rs.......

 

Regulador trocado, problema resolvido!!!

 

Agora, voltando ao assunto do turbo.............

 

parece q eu encontrei um coletor heim!... mas até agora o kara nao me deu resposta!!

 

estou a espera!

Rapaz o melhor desempenho seria com coleto feito de cano......... fora o fato de vc escolher a turbina , e mandar fazer o coletor de acordo......

melhor eu comprar a turbina primeiro intaum??

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Problema Resolvido! hehehe

 

Regulador de pressao com diafragma furado! rs

 

táva chupando combustivel pela manguerinha q vai no vácuo!

 

por isso q eu reparei q ele tahva beberraum! rs.......

 

Regulador trocado, problema resolvido!!!

 

Agora, voltando ao assunto do turbo.............

 

parece q eu encontrei um coletor heim!... mas até agora o kara nao me deu resposta!!

 

estou a espera!

Rapaz o melhor desempenho seria com coleto feito de cano......... fora o fato de vc escolher a turbina , e mandar fazer o coletor de acordo......

melhor eu comprar a turbina primeiro intaum??

Sim , mas desde q ela jah esteja no seu projeto , isso tem ser passado no preparador primeiro........

 

O primeiro passo na preparação do carro , eh ter um preparador....... :mac1

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Sim , mas desde q ela jah esteja no seu projeto , isso tem ser passado no preparador primeiro........

 

O primeiro passo na preparação do carro , eh ter um preparador....... :mac1

:legal::legal::legal:

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