Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mojo

Caixa Dutada Palhetada

Recommended Posts

eu tava notando uma coisa:

a caixa tem 2 dutos, um de 4" e um de 2", não? mas... eles são de mesmo comprimento! isso nao indica sintonias diferentes na caixa não? :P

img?s=MLB&f=46040112_9063.jpg

Sintonia? Não, essa caixa não tem sintonia. Os buracos, ops, dutos, são pra passar o ar sonorizado das palhetas, pra que ela continue batendo, mesmo com o porta malas aberto, e dando a impressão de preenchimento total do ambiente. o-o-

Ele vai falar q num tem sintonia , pq num tem antena kkkkkkkkkkkk o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele não respondeu as perguntas!!!!!!!!

Dá um desconto...

A conexão dele deve ser discada e assim fica demorado pra fuçar no google :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Dá um desconto...

A conexão dele deve ser discada e assim fica demorado pra fuçar no google :vts

o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que ele saiu pela tangente nas respostas. A unica coisa que podemos comentar foi essa resposta.

- não sei te precisar quantos db a+ voce vai conseguir com esta caixa e seus falantes mas uma coisa eu posso te dizer este fabricante começou a poco tempo todo campeonato que ele entra com esta caixa ele ganha pode vir conferir em santa efigenia é a mais nova sensaçao. vale a pena tentar.

O bixo e o fo** mesmo. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa caixa na sta efigenia tb p/ vender.....estou procurando saber quem já instalou e se realmente toka tudo isso que está anunciado.......pois ela parece um caixa band pass só que com tranferencia de ar através de um parede com rasgos na horizontal....por favor avisem!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi essa caixa na sta efigenia tb p/ vender.....estou procurando saber quem já instalou e se realmente toka tudo isso que está anunciado.......pois ela parece um caixa band pass só que com tranferencia de ar através de um parede com rasgos na horizontal....por favor avisem!!!!!

Meu filho!!!!! Isso ai a mais pura enganação.........fuja disso!!!!!!!!!!!!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...