Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Rosca Tebão

Recommended Posts

Fala galera....

Tava fazendo umas pesquisas e achei a rosca tebão mto em conta...

Oque vc's tem pra me dizer dela?? é boa sera?? tava pensando em colocar pois a diferença de preço dela pra uma da TAG é absurda....

O carro é um golf MK4 com aro 18"

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera....

Oque vc's tem pra me dizer dela?? é boa sera?? tava pensando em colocar pois a diferença de preço dela pra uma da TAG é absurda....

Valew

Tebao e Macaulay =LIXO!! Sai fora disso!!! Se for por rosca pegue fenix!! eh cara, mas vale a pena........ conselho...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera....

Oque vc's tem pra me dizer dela?? é boa sera??  tava pensando em colocar pois a diferença de preço dela pra uma da TAG é absurda....

Valew

Tebao e Macaulay =LIXO!! Sai fora disso!!! Se for por rosca pegue fenix!! eh cara, mas vale a pena........ conselho...... :legal:

:+1

rosca só fenix msm.... senão vai de fixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar muito para não me exaltar, só deixo um conselho: passe a um raio de no mínimo 1 Km desses lugares..

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso tebao e nao vejo problema......

o carro nao perdeu conforto....e a estabilidade melhoro muito

o hud [MaNcO] andou e comentou q era macia q nem parecia as roscas...

o carro eh uma Quantum

Compartilhar este post

Link para o post

Noopcar também só ouço elogios juntamente com Fênix.

Eu ia cotar umas do Tebão pro manco anterior mas vendo os comentários até desisti.

Engraçado que já ouvi falar que a rosca da Drift é do Tebão e só ouço falar bem do serviço feito na Drift.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia cotar umas do Tebão pro manco anterior mas vendo os comentários até desisti.

Engraçado que já ouvi falar que a rosca da Drift é do Tebão e só ouço falar bem do serviço feito na Drift.

Falowz.

eu fiz la a susp...na drift.....

e eh tebao..nao reclamo....achei q fiko muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim não é nem a mercadoria em si, mas principalmente o atendimento e o pós venda!

Mais tarde eu relato a minhã experiencia!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ta mas pq??? qual o problema da rosca do tebão???

Jah vi mtos reclamarem conforto/durabilidade/atendimento , e jah vi uma na mão e achei um puta seviço mal feito , jah a da fenix eh mto , mas mto bem feito , e tem garantia , eh uma empresa mto bem conceituada em preparação de suspensão em carro de pista , circuito e arrancada....... e tbm um excelente atendimento.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Jah vi mtos reclamarem conforto/durabilidade/atendimento , e jah vi uma na mão e achei um puta seviço mal feito , jah a da fenix eh mto , mas mto bem feito , e tem garantia , eh uma empresa mto bem conceituada em preparação de suspensão em carro de pista , circuito e arrancada....... e tbm um excelente atendimento.... :legal:

Vc já teve??

Já tive SUSP do Tebao e eh muito boa.

Jah andou em carro com SUSP tebao??

Jah andei em carro com susp tebao de rosca...muito bom!!!

Nao sei da onde esses comentarios "NAO PRESTA" "PASSE LONGE"

affffffffffff.. pára com isso!!

Se já teve e nao gostou... OTEMO.. opine!

NUNCA TEVE??? ae fica dificil hein!!??

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Vc já teve??

Já tive SUSP do Tebao e eh muito boa.

Jah andou em carro com SUSP tebao??

Jah andei em carro com susp tebao de rosca...muito bom!!!

Nao sei da onde esses comentarios "NAO PRESTA" "PASSE LONGE"

affffffffffff.. pára com isso!!

Se já teve e nao gostou... OTEMO.. opine!

NUNCA TEVE??? ae fica dificil hein!!??

Abs

Naum , eu naum tive , justamente pq se vc leu acima , eu jah andei , e jah peguei na mao , e tive relatos de amigos q falaram eh uma bosta..........soh isso...... e tbm tem relatos aki no forum falando o mesmo...... com ctz pode mudar de um pra outoo o nivel de quando eh bom..........pra min bom ter q ser bom de verdade , comparavel ao original , duravel , bom de curva , confortavel...... e na na boa , ela num eh..... mas se vc esta satisfeito , otemo , exponha o seu parecer .........mas o meu num vai mudar.......macaulay ou tebao= lixo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falowz.

Instalei suspensão de rosca da noopcar no meu corsinha, não curti o resultado, o carro ficou duro e pula d+, para andar na altura pneu paralama fica complicado.

A suspensão fixa que eu tinha era melhor, amortercedores macaulay com molas red coil.

Agora vou trocar novamente, só que não sei ao certo o que fazer:

1- Molas CangooRun

2- Suspensão de rosca fênix

3- Suspensão a ar

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, então a única unanimidade mesmo deve ser a Fênix.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acabei de colocar a rosca do tebão... fui la em santo andré... é mto longe....

Gostei do atendimento.. enchi os caras de perguntas... antes por e-mail a Elisangela foi super atenciosa comigo...

A instalação foi tranquila... achei a suspenção digamos bem acabada.

Fiz varios testes com o carro depois de pronto pra ver se estava tudo ok

Nada de gambiarras ou improvisos (é assim que escreve improvisos?)

Bom sobre o conforto... eu estou com a rosca toda baixa... na frente ficou a 1 dedo do pneu e atras engolio um pouco do pneu....

Achei o carro bem mais firme.. nào bate nem soka nada... nem kika.. mas fikou um pouco mais duro... o carro chacoalha mais...

Com a rosca alta ainda nào andei.. mas pelo visto vai ficar bem semelhante ao original

A estabilidade ainda não deu pra testar...

Bom é isso....

Compartilhar este post

Link para o post

INTAO....

andeii jaaaah

e achei da hora.. tah otimo assim....

achei a traseira meio dura

estavelmente legal ahuhahh

e

pudia te baxado mais !! o-o-

mais fiko da hora :legal:

falo!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Bom acabei de colocar a rosca do tebão... fui la em santo andré... é mto longe....

Gostei do atendimento.. enchi os caras de perguntas... antes por e-mail a Elisangela foi super atenciosa comigo...

A instalação foi tranquila... achei a suspenção digamos bem acabada.

Fiz varios testes com o carro depois de pronto pra ver se estava tudo ok

Nada de gambiarras ou improvisos (é assim que escreve improvisos?)

Bom sobre o conforto... eu estou com a rosca toda baixa... na frente ficou a 1 dedo do pneu e atras engolio um pouco do pneu....

Achei o carro bem mais firme.. nào bate nem soka nada... nem kika.. mas fikou um pouco mais duro... o carro chacoalha mais...

Com a rosca alta ainda nào andei.. mas pelo visto vai ficar bem semelhante ao original

A estabilidade ainda não deu pra testar...

Bom é isso....

Se vc esta feliz , eh o q importa :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha eh tebao......e toda ela baixa..fika MUITO confortavel

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter q voltar la no tebão... as molas trazeiras estão mto curtas.. a trazeira fica socando..

Liguei la e eles falaram q trocam de boa....

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ter q voltar la no tebão... as molas trazeiras estão mto curtas.. a trazeira fica socando..

Nos deixe informados quando ao desempenho da suspensão. :legal:

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos deixe informados quando ao desempenho da suspensão. :legal:

Falowz.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom coloquei as 18".... carro estavel pakas.... só um galho.. a rosca da frente esta toda baixa... e a rosca de traz esta toda alta... e o carro esta reto! ahhahahha vou ter meeesmo q mecher nas molas trazeiras.. o carro esta bem baixo... fikou um tesão!!

Um pouco duro... mas com a rosca alta tava quase original.. tirando a trazeira q fikava dando umas sokadas....

Compartilhar este post

Link para o post
Bom coloquei as 18".... carro estavel pakas.... só um galho.. a rosca da frente esta toda baixa... e a rosca de traz esta toda alta... e o carro esta reto! ahhahahha vou ter meeesmo q mecher nas molas trazeiras.. o carro esta bem baixo... fikou um tesão!!

Um pouco duro... mas com a rosca alta tava quase original.. tirando a trazeira q fikava dando umas sokadas....

mesmo problema q a quantum tinha....

as molas trazeiras muito fraca....(muito mole)....tem q coloka uma mais firmeza hahaha deopis jah era kbo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a suspensão de rosca da NASA no meu golf e estou satisfeito com o resultado, ja faz 8 meses e o conforto continua o mesmo, vou trocar de carro e a suspensão está zerada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...