Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Brava Com Tsw Reflex 17" Altão!hehehe

Recommended Posts

faz a suspensão no beto paraná aki em poa...

é só dizer a altura q tu quer q ele deixa de boa... trabalho dele é perfeito

Pois é cara ja pensei tb..ele faz rosca tb ou só fixa..como é normalmente feito?fo** e levar o carro la e deixar lá...dai tenho q pegar carona ou voltar de busão..hehehe..não é muito perto daqui..hehe!!

Faz fixa ou de rosca.

O preço dele é mais caro que a maioria faz.

Eu tenho uma fixa dele a 3 anos.Não tenho do que reclamar.

Carro é tri bom em curva, e não pega em nada esterçando o volante.Carro manteve praticamente o conforto do original.

Uso 185/60 r14 com um dedo e meio pra dentro do paralama na frente e atrás um dedo pra dentro da lata.

Recomendo o serviço do cara

uhumm..vlw cara...vontade é fazer lá mesmo...não sei se não vou esperar mais um pouco ainda e mandar pra lá...!!!vlw pela informção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...