Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest roger.turbo

Corsa Gsi Turbo

Recommended Posts

Guest roger.turbo
???

Que tipo de detalhes?

semana passada comecei a amaciar o motor e a junta ñ aguentou misturou aga com o oleo,tinha feito junta coberta com cobre,qua eu poderia usar de aço?? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest roger.turbo
???

Que tipo de detalhes?

semana passada comecei a amaciar o motor e a junta ñ aguentou misturou aga com o oleo,tinha feito junta coberta com cobre,qua eu poderia usar de aço?? :pirou:

digo agua c/ oleo

post-24-1155776529.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest roger.turbo

obs.: meu corsa ta com Pistões Forjados diametro 81 mm iasa

bielas forjadas

turbina biaggio 525

coletor de escape pulsativo do """AP"""""(adaptado)

bicos do omega

2 suplementares monoponto(cabeça branca)

diferencial blocado,etc............................

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ta tudo dominado!!

fala brother, a junta q vc deve usar ai é a do corsa 1.8. É de aço e aguenta o kct mto bem...

qlqer coisa q precisar é só falar!

ps.: por acaso tu comprou esses piistões com o Matheus é?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest roger.turbo

Realmente ñ lembro com quem comprei meus pistões,ja faz um tempinho,oque vc acha de fazer as polias do comando regulaveis,o meu ta xoxo de arrancada,so começa a reagir bem nos 3000 giros,to curioso para conhecer o corsa POWER,manda fotos no meu email,que turbina vc usa,tem boster,qual a pressão da suplementar e que vc fez pro MAP não encolher em pressões mais altas ,vc conhece mais GSi's TURBÂO. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, minha preparação ta todinha aki oh>> link

vai ser bastante esclarecedor...

e n precisa de suplementar nenhum pra alimentar corretamente o motorzinho não. da uma zoiada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha n tem necessidade de se mexer no cabeçote não. Os comandos são meio mansos mas da pra tirar bastante potencia. Antes de mexer com polias, acho melhor imprrtar polias decentes né, mexer nos comandos. Sóo q ai fica mais xoxo ainda de baixa e canhão de alta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest roger.turbo

valeu ,vou dar uma estudada no teu projeto para ver o que eu posso melhorar no meu,estou com a injeção original e sem i cooler,to mandando uma foto como era antes de explodir o motor que estava com uma T2(Quebrou a bosta da biela original)a um ano e meio atras ,quando tiver pronto te mando tudo , :legal::+1

post-24-1155789103.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
obs.: meu corsa ta com Pistões Forjados diametro 81 mm iasa

bielas forjadas

turbina biaggio 525

coletor de escape pulsativo do """AP"""""(adaptado)

bicos do omega

2 suplementares monoponto(cabeça branca)

diferencial blocado,etc............................

Opa , coletor adaptado de ap??? Amigo para o melhor desempenho em qqr motor turbo , vc deve fazer coletor para o carro sob medida , e de cano , isso serve para qqr carro qqr mtor!!! Quem montou seu carro , tem experiencia??? Como q esta acionando os suplementares??? :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Misturou água com óleo já no "amaciamento" do motor?!?

Desconfio que tenha alguma treta na prep/montagem.

Cabeçote empenado, junta velha, mau aperto no cabeçote, excesso de pressão, mistura pobre, excesso de ponto... Aí, por melhor que seja o miolo, o motor nunca será confiável... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeçote empenado, junta velha, mau aperto no cabeçote, excesso de pressão, mistura pobre, excesso de ponto... Aí, por melhor que seja o miolo, o motor nunca será confiável... :(

:+1 eh num tinha lido essa resposta aff tem erro ai..........

Compartilhar este post

Link para o post

Tem erro sim!

E feio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem erro sim!

E feio!!!

E começar amaciando o manco , e jah dando pau num eh um bom sinal ............ :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...