Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior-inf

Ajudinha E Opinião

Recommended Posts

Opa Galera...

1º post aqui e começando pedindo opinião e ajuda.

Seguinte, possuo um Voyage e o motor é um CHT 1.6 alcool, nunca tive CHT e to achando ele xoxo demais, apesar de que to bem contente com o consumo.

Já detectei nele problema com o cabeçote, pelo visto vou ter que mandar abrir, pois de manhã cedo ele "fuma".

Depois de ler alguns relatos conversar com algumas pessoas que possuem cht e mexeram fico na dúvida sobre o que fazer.

A dúvida cruel seria: Substituir motor e cambio por AP, ou dar uma apimentada no meu cht??

O carro é para uso diário e aqui em SP tem muito trânsito, nisto o cht é economico e é vantajoso, porém se eu precisar esticar um pouquinho alguma marcha é meio frustrante.

Já o AP eu conheço tive 2 carros um deles aspirado e sei que enquanto tiver pista e espaço para acelerar o bixo vai, porém bebe que é uma beleza, mais o complicador de ter que substituir motor e cambio e pra conseguir coisa "LEGAL" não é fácil e se paga um preço elevado.

Para o CHT eu já conversei até com o Gustavo(Battousai) aqui do fórum que me passou uma receita bem legal e tb uma ajuda com preparadora, porém a receita seria turbinar, eu não táva querendo turbinar já, procuro um meio termo algo que eu possa fazer pra melhorar o desempenho se comprometer tanto o consumo, ou seja uma boa receita "aspirada".

Se alguém puder me ajudar neste sentido prestando depoimentos, aconselhando, sujerindo, indicando , tanto no quesito "AP" quanto para "CHT" eu fico muito agradecido e a partir daí verei o que eu faço realmente.

Abraço e obrigado a todos.

Junior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...