Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Tirar Relógios...

Recommended Posts

Galera to querendo tirar os manometros do meu Celta mas não sei onde levar,quem fazer...quem instalou foi o Slim Drifter mas agora preciso tirar e n tava afim de atrapalhar ele na oficina,então vcs sabem alguem q pode me dar um help e talz??Ou alguem daki mesmo q num fds queira me dar uma luz...problema q o de pressão de comb,de oleo e temp da agua as mangueiras foram cortadas e agora vou ter q comprar mangueiras novas???

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra retirar é facil !!!!!! quanto as mangueiras se for pra vender creio que seja melhor troca-las para não aparecer, ou terá que colocar um "tampão" no lugar do "T" ou ainda comprar umas daquelas "junções ou emendas de ferro"para deixar ligado as mangueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

pede pro Dicionário....

Aurélio, né?

ops... é Michaelis.....

Compartilhar este post

Link para o post
Galera to querendo tirar os manometros do meu Celta mas não sei onde levar,quem fazer...quem instalou foi o Slim Drifter mas agora preciso tirar e n tava afim de atrapalhar ele na oficina,então vcs sabem alguem q pode me dar um help e talz??Ou alguem daki mesmo q num fds queira me dar uma luz...problema q o de pressão de comb,de oleo e temp da agua as mangueiras foram cortadas e agora vou ter q comprar mangueiras novas???

Abs!!

vai naquele lugar perto de casa...

onde o dan deixou o corsa!!! vamo sabado!!! agente pergunta como

faz e tira!

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!!

vai naquele lugar perto de casa...

onde o dan deixou o corsa!!! vamo sabado!!! agente pergunta como

faz e tira!

Demorow e ainda passa no Miltão preu perguntar umas coisas...preciso tirar tdo do carro até semana q vem,vo subir no dyno com ele peladasso huahauhauhauah.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorow e ainda passa no Miltão preu perguntar umas coisas...preciso tirar tdo do carro até semana q vem,vo subir no dyno com ele peladasso huahauhauhauah.

tem que ir logo!!!

eles tão com uma F-355 GTS lá!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...