Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cardinale

Revista Street Motors E Trailer

Recommended Posts

Aeh pessoal segue o link do vídeo encartado na edição deste mês da revista Street Motors 04.

Como estamos começando a divulgação da revista gostaria que vocês nos ajudassem com as suas sugestões.

http://www.streetmotors.com.br/

Dêem uma olhada tb no site, estamos colocando algumas fotos exclusivas.

big_22_00002.jpg

big_22_00004.jpg

big_21_00004.jpg

big_21_00010.jpg

[]´s

Cardinale

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi essa revista, vou dar uma olhada nas bancas aqui do interior melhor.

Gostei das fotos do ensaio com o Peugeot da Leandrini.

Minha sugestão é me chamar pra ser fotógrafo da revista. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vou comprar pra ver a matéria sobre Dirft no Brasil! A capa tá parecendo de revista gringa, só não se esqueçam de colocar matérias técnicas tbm, porque revistas que só tem foto de carro dos "outros", tem um monte por aí. Façam a diferença, não sejam apenas mais uma... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão é que vcs não utilizem gírias do tipo "irado", "sonzeira", "insano", etc... acho ridículo essas gírias, parece revista de moleque. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Minha sugestão é que vcs não utilizem gírias do tipo "irado", "sonzeira", "insano", etc... acho ridículo essas gírias, parece revista de moleque. :legal:

É, tem isso tabém...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...