Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

umarizal

Porta Do Gol Bola... Como Instalar Falantes?

Recommended Posts

Olá pessoal... como faço pra remover o forro da porta do Gol Bolinha (G2)?

Estou querendo instalar um par de alto-falantes novos que ganhei numa promoção de um site da internet e não sei como remover o forro pra trocar os alto-falantes.

Se alguém souber, me ajuda aí...

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos...

Embaixo da porta tem 3 parafusos visiveis.

Tem mais 1 ou 2 dentro da alça da porta...pra isso vc tem que tirar uma capa de plastico q tem na alça. Embaixo dessa capa esta o parafuso.

Tem que tirar tambem a maçaneta do vidro se for manual. Pra isso vc solta a capinha dela tb e o parafuso esta embaixo.

De resto tem mais uns grampos plastico . É bom comprar alguns de reposição antes de desmontar a porta pq eles sempre quebram. Mas é só puxar q eles vao soltando.

[-]

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Vejamos...

Tem mais 1 ou 2 dentro da alça da porta...pra isso vc tem que tirar uma capa de plastico q tem na alça. Embaixo dessa capa esta o parafuso.

Tem que tirar tambem a maçaneta do vidro se for manual. Pra isso vc solta a capinha dela tb e o parafuso esta embaixo.

De resto tem mais uns grampos plastico . É bom comprar alguns de reposição antes de desmontar a porta pq eles sempre quebram. Mas é só puxar q eles vao soltando.

[-]

Marcelo

Que legal vc me responder tão rápido amigo... esse fórum parece ser 10!

Então... é realmente simples? Os parafusos que são visíveis eu já sabia, são os debaixo né?... então...

Agora a maçaneta é fácil de tirar? Como eu faço?

A manivela não tem... o vidro é elétrico.

Compartilhar este post

Link para o post

naum sei no bolinha mas no G4 tem um parafuso no puxador da trava, tivemos q comprar uma chave torx T20 se naum me engano :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Vejamos...

[-]

Marcelo

Que legal vc me responder tão rápido amigo... esse fórum parece ser 10!

Então... é realmente simples? Os parafusos que são visíveis eu já sabia, são os debaixo né?... então...

Agora a maçaneta é fácil de tirar? Como eu faço?

A manivela não tem... o vidro é elétrico.

É facil de tirar sim.

Tem que puxar ela até soltar. Começa por baixo, aí vai soltando essa capa e desencaixa ela da maçaneta de abri a porta.

Outra coisa...quando vc soltar o forro da porta vai ter a haste da maçaneta da porta. Vc solta a haste de metal da parte de plastico pra poder tirar o forro. É só desencaixar.

É simples, não tem mto o que errar.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
naum sei no bolinha mas no G4 tem um parafuso no puxador da trava, tivemos q comprar uma chave torx T20 se naum me engano :legal:

Sou amigo... hehe... até que enfim achei um fórum exclusivo sobre som automotivo...

Hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...