Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Barretos

Trocando De Subwoofer..

Recommended Posts

Eu tenho uma endurence 2k 12" 500W rms bubina dupla 2 ohms

a caixa dela MDF 18mm 45L livres duto 4 x 20cm

amplificador banda ICE 4 ohms 900W rms

Seguinte gente eu ouço mto rock, flashback, POP ....

Falta uns graves mais de ataque num sei se é da musica ou oq pq quando coloco bass I LOVE YOU destroi o carro o subgrave é tremendamente forte mas em musicas como "I still havent found what i m looking for" do" U2" fica uma mer**

seria o caso de troca da sub ou da caixa ou sei lá......

só quero uma subwoofer que num custe mais que 600 reais pode ser de 15" para menos que toque de 500W a 1000W a 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achu q cm essa grana daria pra pegar um extreme... mas sub d 15 cm resposta rápida... <_< aih jah eh cm o pessoal mais experiente do fórum :(

Compartilhar este post

Link para o post
Achu q cm essa grana daria pra pegar um extreme... mas sub d 15 cm resposta rápida... <_< aih jah eh cm o pessoal mais experiente do fórum :(

eu num afirmei que tinha que ser de 15" e sim que no maximo 15"

eu tava pensando msm numa extreme mas sera que vai dar mta diferença?

Eu nunca gostei dos NITRO pois diziam que eles queimavam d+

mas estou vendo que mta gente anda usando eles e ai oq me dizem?

a minha ultima opsão seria botar dois sub de 10" ou ate msm uma loucura com dois de 12 sei la to ficando cabrero

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Use um Nitro 1000 (dos novos)....eu sou um que sempre falou mal dos Nitro antigos...mas esses novos estão bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Use um Nitro 1000 (dos novos)....eu sou um que sempre falou mal dos Nitro antigos...mas esses novos estão bem melhores.

vc acha que um nitro 1000 vai tocar mais que uma extreme ambos com 900W rms?

qual dos dois seria mais duravel?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí depende muito mais do projeto de caixa e acertos. Eu iria no Nitro se o objetivo é porradão...ele manda bem no estilo "woofer".

Compartilhar este post

Link para o post
vai tocar.. os novos nitros tão macho a vera.. eu curti..

ca**** e conde eu consigo um precinho camarada em um nitro de 1000 eu vi eles são carinhos em mais que extreme :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aí depende muito mais do projeto de caixa e acertos. Eu iria no Nitro se o objetivo é porradão...ele manda bem no estilo "woofer".

vou dar uma procurada pelo site sobre caixa para eles.... se alguem puder me Adiantar ai uma caixa para ambos eu agradeço e mto

Compartilhar este post

Link para o post

ja experimentou botar outro sub tocando junto com o e2k? tipo um street bass, que dizem ter mais ataque?

quero tentar fazer isso dia desses, ai fica perfeito, subgrave destruidor com ataque :D

Compartilhar este post

Link para o post
ja experimentou botar outro sub tocando junto com o e2k? tipo um street bass, que dizem ter mais ataque?

quero tentar fazer isso dia desses, ai fica perfeito, subgrave destruidor com ataque :D

é o meu sonho ver tocando isso tb mas sei lá nunca tentei nem nunca vi mas dizem que fica meio embolado ainda faço esse teste

Compartilhar este post

Link para o post

eu toi com um E2K d 15" 2+2ohms 600w rms... se quiser, 320 eh teu... abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai, nao sei se e a caixa, o duto, sei la, mas meu som ta tocando 100%.

Bate forte, subgraves muito fortes, qualidade, bem deifinido, limpo.

tenho um e2k 12", power one, capac. 3f, bat. 85 amp.

ta destruidor com frequencia cortada em 55hz.

So para dentro, se abrir a mala, ...

Compartilhar este post

Link para o post
Voce gosta é de graves secos, pega 2 tornado de 15"

Com certeza a minha proxima brincadeira vai ser ou tornado ou street da selenium por enquanto saiu a 2K entrou a extreme mas preciso mudar a caixa da extreme.

dsc02029kk9.jpg

dsc02082ew5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tbm to com um e2k 15, e tenho os mesmos problemas qto ao estilo de musica. me diz ai como ficou com o ext de 15? ta tocando em todas as musicas legal? eh meio lento por ser de 15?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...